"Meu ano ainda está sendo maravilhoso"

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Antonio #860 @antonio22 em 29/10/2017 às 21:14

...Carille foi questionado sobre o entusiasmo do início do Brasileirão ter virado uma verdadeira pressão. O técnico interrompeu a pergunta para responder.

'Desculpa, eu discordo de você. Meu ano ainda está sendo maravilhoso. Se os resultados não são positivos... Eu não posso reclamar do meu primeiro ano como profissional, eu tenho que agradecer e continuar trabalhando. A gente precisa melhorar, estamos tristes pelo momento, mas estou feliz pelo meu ano'

https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2017/10/29/carille-admite-corinthians-em-queda-mas-perde-paciencia-com-perguntas.htm Carille admite Corinthians em queda, mas perde paciência com perguntas - Futebol - UOL Esporte Carille admite Corinthians em queda, mas perde paciência com perguntas - Futebol - UOL Esporte Tradicionalmente calmo em suas entrevistas coletivas, Fabio Carille deu mostras de irritação após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta neste domingo (29)... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

Imagina se numa reunião de diretoria, o presidente mostrando os prejuizos da empresa, e eis que pede a palavra o diretor Carille e diz: 'A empresa tá tendo prejuizos, mas MEU ano está sendo maravilhoso'. Isso é resposta de quem pensa no coletivo?

940 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Leonardo Carvalho #5.847 @leonardo.carvalho18 em 29/10/2017 às 21:18

É sinal que ele nem está ligando para o Corinthians e sim para si mesmo e nada mais. Então sabendo disso a maravilha vai ser quando a torcida pegar ele de judas.

Marcelo Monteiro Ribeiro #4.329 @marcelo.monteiro.rib em 29/10/2017 às 21:25

Isso mesmo. Um profissional que falasse um coisa dessas seria mandado embora na mesma hora. Se uma empresa vai mal, que se dane as conquistas profissionais de um funcionário. O Carille está completamente perdido.

Últimas respostas

Frede Alves #209 @frede.alves em 30/10/2017 às 11:02

O ano tá sendo mesmo maravilhoso...se a empresa deu lucros absurdos no primeiro semestre, mesmo tendo gastado pouco...e se no momento de crise, ainda tem chance de dar lucros no segundo semestre, não vejo como o ano pode ser ruim...o problema é que tem muito torcedor com medinho de ser alvo de piado, de ser esculachado, e tá jogando suas frustrações para o time e para o técnico...q tão em um momento ruim, não há duvidas...mas nada que não se possa melhorar...

Publicidade

Paulo Cezar Sousa #179 @paulo.cezar.sousa em 30/10/2017 às 10:55

O ano comparando com 2016 é maravilhoso, especialmente para o Carille.


A meta deste elenco e comissão técnica era o título paulista e um bom desempenho no brasileirão.

Missão Cumprida, nós fomos iludidos!

J. Freitas #1.205 @corinthians46 em 30/10/2017 às 10:55

Ou seja, ele já ganhou o ano! Se o time perder ou ganhar, tanto faz!

PQP!

Rogerio Savio #105 @rsavio em 30/10/2017 às 10:54

Claro, renovou contrato certamente com uma boa multa se for demitido então que se dane o clube e a torcida.

Anisio Molim #94 @amoamolim em 30/10/2017 às 10:51

Wallace, o que seria então a cara do Corinthians? Por favor não me venha com esse papo de raça... Isso já é fora de moda.

Eu sou Corinthiano da velha guarda, 67 anos, 62 no mínimo de consciência de ser Corinthiano, vi inúmeros times do Corinthians desde do mais fantástico dos anos 50 de Gilmar, Idário, Homero, Goiano ou Murilo, Olavo ou Alan (Oreco vem depois), Bellangero, Luisinho, Carbone ou Rafael, Cláudio, Baltazar ou Paulão e Mario, ou, Nonô, ou, Simão?

Nos anos 60 apesar do 'faz me rir', nenhum time que se montou tinha perfil de 'covardes' como tem esse hoje e dos que montaram de 2008 para cá, com os manos e tites.

Ganharam títulos e acabaram com a 'cara' do Corinthians que era acima de tudo nunca se dobrar a adversários nenhum, fossem eles gigantes ou nanicos, e jogasse onde fosse, quanto mais em seus domínios, como é o caso desse time de hoje e dos manos de 2008/9/14 e dos tites 2010/11/12/15, com um momento de time gigante a partir do 2º turno do campeonato brasileiro de 2015, que ai ele sobrou, mas, antes disso, tomou três sapatadas vexatórias de times inferiores como Audax (Fernando Diniz do qual segundo você não tem cara para o Corinthians) no paulistinha, Nacional do Uruguai na Libertadores e peixes podres na Copa do Brasil, alegando que não tinha time para enfrentar os dois campeonatos. Brasileiro e Copa do Brasil.

Essa é a cara do Corinthians? Times de covardes, que só joga com as 'vantagens' e regulamentos nas mãos, como foi em 2008 no Recife, com a Copa do Brasil, e 2014 no Horto, como foi com a Copa do Brasil as duas com mano menezes?

Isso é a cara do Corinthians? O Tite teve 7 vexames 7 eliminatórias que poderia muito bem ganhar se não fosse covarde, mas como ganhou a Libertadores e o mundial de forma muitas vezes covarde, porque não fosse um veterano de sangue de favelado, que encarou o argentinos na p.o.r.r.a.d.a, na mordida, em lá Bomboneira... Mas, as glórias foi para o retranqueiro covarde, o grande técnico do Corinthians?

Desculpa Wallace, sou de uma geração que tomou borrachada, choque e torturas em geral para livrar o meu país das amarras dos inimigos do povo. Não coaduno com a covardia.

Isso é um desabafo, nada de querer ser o dono da verdade, o bastião da justiça, o pica das galáxias do futebol... E muito menos agredi-lo com os meus princípios.

Wallace #3012 @wallace.siqueira1 em 30/10/2017 às 06:05

" "

Gosto muito do Fernando diniz também, mas infelizmente os times dele não tem cara de Corinthians.

Lucas Corinthians #987 @lucasmave.sccp em 30/10/2017 às 10:10

É a posição do conformado, pra ele se perder o título o ano ainda será maravilhoso porque no primeiro ano disputou o título, uma vergonha, isso é motivo pra ser chamado na diretoria e se explicar e dar um ultimato, ou mexe no time ou tá fora.

Mas temos uma diretoria cheio de bunda moles igual o Carille, dá nisso.

Julio M F M #130 @julio.mfm em 30/10/2017 às 10:06

Fora Carille! Esta em outra esfera!

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 30/10/2017 às 06:29

Verdade. Isso é um safado egoísta que só pensa no dele. Ele não sabe o sentimento do torcedor, não é corinthiano

Leonardo #5847 @leonardo.carvalho18 em 29/10/2017 às 21:18

" "

É sinal que ele nem está ligando para o Corinthians e sim para si mesmo e nada mais. Então sabendo disso a maravilha vai ser quando a torcida pegar ele de judas.

Tiago Calil #2.304 @tiago.calil em 30/10/2017 às 06:13

Técnico não tem culpa mesmo de vários jogadores terem caído de produção, estranho é ver alguns reservas se destacando e ele continuar com insistindo em manter quem não está jogando nada.

Palmiro #3141 @palmiro.bnslv em 30/10/2017 às 00:53

" "

Não entendo por que agora estão pegando no pé no menos culpado!

Carille não é o melhor técnico do mundo e talvez nem chegue na sombra de um, mas creditar a ele afrouxamento de meia dúzia de titulares, onde muitos deles se achavam campeões... Ah, me poupem... Se tem um cara sério, autentico, honesto... Esse é o Carille... Ele não tem culpa alguma se o Rodriguinho decaiu, que Jadson não é o de 2015, que Jô fica parado o jogo todo lá frente, que Romero é o mais atrapalhado dos atacantes do mundo, que G.Arana desapareceu completamente com os deslumbres da fama com a mulherada!

Esses caras caíram tanto, mas tanto mesmo... Que o Kazin até demonstra mais vontade em campo.

Acho uma tremenda covardia e ao mesmo tempo falta de conhecimento ao julgar o caráter e profissionalismo de uma pessoa trabalhadora e que só quer o melhor de todos. Carille, não pediu para ser técnico, mas apenas quis mostrar seu trabalho, que foi sim até agora POSITIVO, numa das maiores equipes do mundo e que pode, apesar de eu achar isso pouco provável neste momento, ser campeão Brasileiro de 2017.

Se querem culpados, procurem a diretoria, porque foram eles que mal traçaram os caminhos do futebol do clube este ano.

O Carille É INOCENTE!

Wallace Siqueira #3.012 @wallace.siqueira1 em 30/10/2017 às 06:05

Gosto muito do Fernando diniz também, mas infelizmente os times dele não tem cara de Corinthians.

anisio #94 @amoamolim em 29/10/2017 às 23:32

" "

Isso tudo se justifica aos novatos.

Os bambis se phodeu em colocar um novato no comando do time e o Corinthians vai ser a mesma coisa.

Só o Botafogo que conseguiu com um novato, manter-se com dignidade disputando os campeonatos aos quais são submetidos com times frágeis tecnicamente, mas com uma coisa que difere ao menos do nosso.

Time de homens, não de covardes, bem a cara de seu técnico. Esse eu gostaria que viesse no Corinthians, ou, Fernando Diniz também seria de meu gosto.