Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille é o professor manezão do terceirão

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 8.236º

Danilo 238 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2017 às 07:00
Por Danilo Carapuça (@danilo.carapuca)

Se você já estou em escola pública, especialmente no ensino médio, vai lembrar que existiam professores, especialmente no seu primeiro ano trabalhando após se formar, que simplesmente não conseguiam manter a disciplina da turma de adolescentes perto dos 18 em seu último ano e então empurravam com a barriga o ano inteiro.

Não tinha essa de separar de lugar por causa da zoeira, os alunos que mandavam e eles ficavam onde queriam. Só ver os titulares não jogando nada e sempre com cadeira cativa.

Não tinha essa de reclamar pra diretoria porque a culpa era do próprio professor que não tinha competência de segurar a turma. Então tentava encontrar um argumento que parecesse que as coisas não estavam tão mal e fora de controle. 'Estamos tristes pelo resultado mas felizes pelo desempenho'.

E chega no fim do ano dando graças a Deus que acabou tudo e conseguiu levar aos trancos e barrancos maqueando a realidade.

Os alunos respeitavam até ver que o cara é um banana, e depois disso passam a controlar a turma pouco ligando para o professor que está lá sem autoridade nenhuma.

E agora querem que esse professor cobre os alunos para que estudem para irem bem nas provas finais?

Brincadeira de mal gosto..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 315º

Sukuna 7.355 posts

@skull em 30/10/2017 às 10:48

Cara ele falou que não sabe como cobrar os caras kkkk ai você já vê que tá perdidinho..primeira situação de pressão o cara tá arregando.. Não tem pulso pra chegar junto com o elenco.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 215º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 30/10/2017 às 13:46

Arrebentou!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.124 posts

@sandra.lima4 em 30/10/2017 às 13:42

Hora de ter pulso e colocar os medalhões no banco.

Foto do perfil de Danilo Carapuça

Ranking: 8.236º

Danilo 238 posts

@danilo.carapuca em 30/10/2017 às 07:08

E quando teve reunião de pais (torcida foi ao CT), chamaram os alunos nerds que tentam estudar de qualquer jeito mesmo na maior bagunça para falar em nome da turma (Cássio, Jô, Gabriel e Balbuena) e deixaram a turma do fundão de fora da conversa (Jadson, Rodriguinho, Fagner, Romero...) ou seja, a reunião não adiantou nada..