Fórum do Corinthians

Pronto! Palmeiras Campeão!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 57º

Eduardo 14736 posts

@edu.81 em 31/10/2017 às 09:53

Galera desculpe pelo título do post

Mas é exatamente assim que a mídia tem tratado desse assunto para a mídia o Palmeiras já é campeão e o Corinthians é ridículo um time de sorte a 4 força enfim todos adjetivos possíveis de ruim, fizeram até uma enquete no sportv e ESPN quem seria o campeão e a torcida disse que ia ser o Palmeiras...

O que eu quero dizer com isso?

Tomara que tudo isso seja usado como vitamina como força de vontade na preleção! Pois vocês jogadores colocaram o nome do Corinthians nessa reta final como chacota! Cabe somente a vocês dar a resposta em campo e todos aqui no fórum tem a certeza que só depende de vocês... #nuncafoifacil hoje o Corinthians mesmo líder voltou ao patamar do início do ano como um time coadjuvante a 4 força etc etc...

Vamos calar a boca de todos! Sei que nenhum jogador ou alguém da comissão técnica vai ver esse post mas só depende de vocês para mais uma vez mostrarmos que

' AQUI É CORINTHIANS'

2.465 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 233º

Anderson 6731 posts

@anderson.silva135 em 31/10/2017 às 09:59

Quem colocou o nome do Corinthians como chacota, foram os jogadores que abdicaram de jogar bola(salvo exceções) e o técnico que insiste com os mesmos. Agora de resto...deixe eles falarem, é melhor assim...

Foto do perfil de Mauro

Ranking: 423º

Mauro 4557 posts

@mauro.da.silva.souza em 31/10/2017 às 10:09

Eu acredito no Timão tem torcedor que não conhece a história do nosso time...Vamos passar por cima do palmares

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 849º

Francisco 2545 posts

@francisco.marcondes em 02/11/2017 às 01:18

é claro que ouvimos muitas histórias, mas dizem que em 1950, jornais brasileiros no domingo da decisão, já noticiaram o Brasil como campeão, e aí o técnico do uruguai, foi ao vestiário antes dos jogadores e colocou no armário de cada um deles as manchetes dos jornais, resultado: uruguai 2x1 Brasil de virada, lógico que são histórias que foram contadas ao longo dos anos, mas se é verdade ou não e se realmente isto funcionou? Ai também é dificl de saber né? Kkkkkkkkkkk! Mas se os jogadores tiverem um pouco de brio e olharem estas notícias, que servem de incentivo servem, bem entendido...se tiverem um pouco de brio viu? Senão, kkkkkkkkkkkkk!

Publicidade

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 28º

Itamar 24561 posts

@sr.fulano em 02/11/2017 às 01:13

Cara, a imprensa e a mídia só querem estimular a situação.

Pra eles o importante é estimular a expectativa!

SE FOSSE AO CONTRÁRIO, IRIAM FAZER A MESMA COISA, DIZER QUE O CORINTHIANS ESTA CHEGANDO E BLÁ BLÁ.

Vocês querem que eles digam que já acabou?

SE VOCÊ TRABALHASSE LÁ FARIA A MESMA COISA!

Eles vivem de audiência, pra ter patrocínios.

E torcedor brasileiro só assiste mais se o time pode vencer algo.

Então é claro que eles vão falar que o Palmeiras pode ser campeão.

E OUTRA QUEM DEU MOTIVO PRA ISSO FOI O PRÓPRIO CORINTHIANS!

A imprensa é volúvel, eles mudam de opinião como troca de roupa.

SE O CORINTHIANS FAZER A SUA PARTE, PRONTO, ACABA ISSO.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 9.256º

Carlos 117 posts

@pastoralemao em 02/11/2017 às 00:59

Rema, Rema, Remador
Pau #[email protected]% do tricolor
Tricolor é vingarista
Pau na bunda do santista
E se santista não corresse...
PAU #[email protected]% DOS PALMEIRENSES!

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 66º

All 14022 posts

@all.colatra em 02/11/2017 às 00:30

Chacota? Que baita exagero, mas de todo modo foram esses mesmos jogadores que levaram o clube em 2017 a ganhar título, bater recordes e liderar o Brasileirão até o momento

Foto do perfil de Thiago Henrique

Ranking: 992º

Thiago 2230 posts

@caissara em 01/11/2017 às 11:31

Tem que fazer igual o Mano, acharam que o Palmeiras já tinha ganhado! Que era só ganhar do Corinthians para ser campeão. Fazer esses jogadores ler tudo que a mídia solta e nem jantar só ficar lendo isso.. Até o dia do jogo!

Foto do perfil de Dev

Ranking: 409º

Dev 4683 posts

@devaomaceio em 01/11/2017 às 11:29

Se o técnico burro ao menos frequentar os sites anti e usar isso para motivar, como fez o mano Menezes...mas ele não vai perder tempo.né? Ele é o cara.

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 217º

Roberto 7100 posts

@nao.tem em 01/11/2017 às 09:19

Neste segundo turno o time jogou 12 partidas ganhou 12 pontos de 36 jogando ruim estamos falando de um gigante chamado SCCPP é uma vergonha agora me digam qual é a esperança que um time desse cheio de jogadores s/ raça. Preguiçosos. S/ vontade. S/ sangue na veia uma tiriças em campo passam para os torcedores pra mim nenhuma

Foto do perfil de Thiago Souza

Ranking: 5.838º

Thiago 271 posts

@thithi11 em 01/11/2017 às 08:10

Mundial do Palmeiras é igual a Mula sem Cabeça, Saci Pererê, Fantasma... Non Ecquixisteeee, como diria o Padre Quevedo.

Foto do perfil de Lucascris Franco

Ranking: 378º

Lucascris 4880 posts

@lucas.cris.franco em 01/11/2017 às 01:47

Cara não dá pra tirar a razão desses comentáristas até porque verdade seja dita essa campanha do segundo turno que esses tiriças estão fazendo ressuscitou os peppas iludidos... Pohhhh 4 jogos 1 ponto ganho...puta raiva essas tiriças tão fazendo força pra salvar o ano dessa porcada imunda..

Foto do perfil de Iuri Gomes

Ranking: 1.704º

Iuri 1360 posts

@igomes em 31/10/2017 às 13:08

Os cara passaram o ano falando da suuuuuper potencia alviverde...agora tem uma chancinha...