Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não vamos cair nessa de desmanche!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jonhnes

Ranking: 1.592º

Jonhnes 2.050 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/11/2017 às 08:51
Por Jonhnes Carvalho (@jonhnes.carvalho)

Pessoal, todos sabem que a mídia só quer prejudicar a imagem e o clima do nosso time. Em 2015 fomos campeões e de fato vendemos vários jogadores, no entanto, dois anos depois ganhamos o Brasileiro de novo.

O clube precisa vender jogadores para ter fluxo no caixa e para mostrar que somos um ótimo meio de jogadores ganharem visibilidade. Se vendermos 3 jogadores o importante é que 6 queiram vir jogar, montaremos novos times e continuaremos sendo o gigante Corinthians.

Não vamos cair na onda da mídia, vamos apoiar e independente de quem estiver em campo, nossa torcida estará lá para incentivar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ricardo Tadeu Grossi

Ranking: 7.311º

Ricardo 293 posts

@rtg03 em 17/11/2017 às 10:42

Concordo plenamente!

Se vendermos 3 a cada campeonato ganho teremos um fluxo de caixa e conseguiremos manter a base do time sempre!

Vai Corinthians.

Foto do perfil de Joao Vital

Ranking: 298º

Joao 7.643 posts

@joaovitalfn em 17/11/2017 às 10:40

Tem de saber vender: Cássio, Arana, Rodriguinho... São nomes que podemos repor com facilidade. Logo, podem ser vendidos sem peso na consciência. Nomes como Jô, Balbuena, Fagner e Jádson não. É saber dosar... Segurar 5 ou 6 titulares. Saber trazer esses 5 ou 6 jogadores para repor o elenco e mandar bala.

Ficar de olho na série B. De lá já tiramos bons jogadores. E em jogadores que estão se destacando em equipes menores ou encostados em equipes grandes.

Foto do perfil de Luiz Filipe Almeida

Ranking: 1.539º

Luiz 2.099 posts

@luiz.filipe.almeida em 17/11/2017 às 10:26

Na verdade precisamos manter o time titular, creio que dificilmente seguraremos o Arana, então não podemos perder mais do que ele, e ainda assim precisaremos de uns 4 reforços: um lateral esquerdo, um zagueiro (caso o Pablo não fique), um meia de criação, e um jogador de área para suprir as ausência do Jô (levando em consideração que ele mesmo disse que fica ano que vem para a Libertadores).

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 100º

João 14.401 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 17/11/2017 às 10:06

Acredito que quem pode sair mesmo é o Arana que está praticamente certo, apesar de o babana falar que não tem proposta na mesa ainda!

Mais acho que Rodriguinho pode sair (que por mim se não vender agora não vende mais)

Jô já falou que vai ficar, Fagner acredito que fique também, Gabriel já teve especulações mais acredito que não sai também!

O que poderia tentar fazer é... Temos muitos jogadores emprestados, poderíamos usar eles como moedas de trocas por alguns!

Publicidade

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 219º

Jesus 9.194 posts

@suso77 em 17/11/2017 às 09:47

O Carille apesar de falar na coletiva do pós jogo contra o Flor que daqui pra frente é só rachão...as entrevistas do jogadores estão numa só voz...fazer o Jô artilheiro do Campeonato!

Então vamos continuar nessa torcida, pois nunca tivemos um artilheiro do BR.

#NuncaFoiFácil

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 176º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 17/11/2017 às 09:31

Exato, essa época do ano é normal as especulações.

Pra mim o momento mais chato desse fórum é quando os clubes entram de férias, começam a criar tópicos repetidos de jogadores especulados, geralmente é uma época que eu quase nem entro aqui.

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 2.673º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 17/11/2017 às 09:30

Bom dia galera, até porque com nossa conquista já provamos que simplesmente nomes famosos não ganham títulos! Se repetirmos as contratações pontuais para o ano que vem, acredito que manteremos um bom nível de elenco e poderemos continuar beliscando títulos, pois esta mais do que provado que somente nomes não ganham campeonatos e muito menos alegram a torcida! Mas garra, força, vontade, foco, concentração, bom ambiente entre atletas e comissão técnica, isso sim faz campeões! é claro que se for possível contratar bons jogadores, (sim eu disse bons jogadores) e não craques renomados que custam caríssimo e quando precisamos deles não resolvem! Todos ao início do ano, até mesmo muitos Corintianos caíram na onda da mídia anti e acreditavam que nosso Timão fosse brigar para não cair no brasileirão, e seria a quarta força de São Paulo! Porque todos entendiam que não tínhamos técnico, nosso elenco era fraco, e não teríamos como disputar nem vaga a Libertadores! Agora depois dos títulos conquistados eles estão tentando mudar suas declarações e querendo fazer média com a torcida, o que eles fizeram foi esquecerem de que aqui mano, AQUI É CORINTHIANS! Esta camisa tem peso, tem história, tem a fiel a inigualavel! E eles não se deram conta de que sempre fomos o time da superação, não precisamos de nomes ou craques famosos, mas de futebol duvidoso, precisamos de jogadores que entendam o que é vestir este manto sagrado que mais de 30 milhões se orgulham de vestir e gritar nosso mantra: VAI CORINTHIANS! E geralmente ele sempre vai! E eles ainda não aprenderam a lição, portanto que chorem os inconformados, que sofram os antis com nosso sucesso com um time meia boca como eles estão dizendo em suas matérias nos muitos sites espalhados pelo Brasil afora, enquanto eles chiam, falam que só ganhamos com ajuda dos apitadores, nós seguimos colecionando títulos e conquistas e com um time apenas mediano! Imaginem se fosse uma constelação de craques? Sabem quando eles ganhariam alguma coisa? NUNCA! NUNQUINHA MESMO! PORTANTO VAI CORINTHIANS! MEDIANO OU NÃO? CORINTHIANS ANO SIM ANO NÃO SEMPRE CAMPEÃO!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.208 posts

@sandra.lima4 em 17/11/2017 às 09:24

Alguns aqui não aprendem nunca;

Acreditam em tudo que falam.