Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pablo cutuca Palmeiras

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jaqueline

Ranking: 56º

Jaqueline 1.284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/11/2017 às 17:06
Por Jaqueline Alves (@jaqueline.alves1)

Pablo cutuca Palmeiras: 'Não tínhamos milhões, mas somos trabalhadores'

O Corinthians conquistou o título do Campeonato Brasileiro na noite da última quarta-feira (16). Para o zagueiro Pablo, a vitória sobre o Palmeiras na 32ª rodada da competição foi o que reascendeu a equipe que não tinha muito investimento como o rival.

'Esse jogo foi o que fez o nosso time ligar novamente aquela faísca. Aquele time aguerrido, marcador e determinado. Foi uma semana de pressão, porque o Palmeiras era a equipe que poderia ganhar o Campeonato. Tudo o que ocorreu durante a semana, fez a gente entrar ainda mais pilhado. Jogávamos dentro de casa com a nossa torcida, só dependíamos de nós. Não tínhamos aquela equipe com milhões investidos, mas tínhamos uma equipe trabalhadora, aguerrida', faliu Pablo em entrevista ao SporTV.

Clayson também exaltou a importância do clássico para a conquista do título brasileiro.

'Foi arrepiante. Foi algo inexplicável. Quando a gente viu aquela multidão, a gente falou 'não podemos deixar escapar o que a gente fez, temos que dar nossa vida porque o torcedor está do nosso lado'. Foi algo que acabou nos fechando mais ainda. A gente entrou com sangue no olho contra o Palmeiras como tinha que ser e conseguimos conquistar esse título tão importante', disse à ESPN.

'A torcida invadiu o estádio (no treino da véspera da partida). A gente sabia que seria o jogo da vida. Conseguimos retomar o caminho das vitórias e coroar esse título importante', acrescentou.

Pablo está negociando a renovação de contrato no Corinthians. O zagueiro está confiante que permanecerá por muito tempo no clube atual campeão brasileiro.

'A chance está cada dia maior. O Corinthians fez uma proposta para mim e hoje o empresário vai fazer uma contraproposta e agora só depende do Corinthians. Posso daqui três horas ser jogador do Corinthians por mais uns cinco anos', falou.

Fonte: https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2017/11/16/pablo-cutuca-palmeiras-nao-tinhamos-milhoes-mas-somos-trabalhadores.amp.htm Pablo cutuca Palmeiras: 'Não tínhamos milhões, mas somos trabalhadores' - Futebol - UOL Esporte esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico