Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vamos ganhar mais esse título

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luana

Ranking: 70º

Luana 832 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/11/2017 às 15:32
Por Luana Silva (@luana.silva17)

Olá Fiel Torcida!

Como muitos aqui sabem o nosso artilheiro Jô está concorrendo ao 'Craque da Galera' e nós não podemos deixar que ele perca!

Nós somos a maior e mais fiel torcida do Brasil e apesar de sermos nós x antis nós podemos ganhar porque no Corinthians sempre foi CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

Pensem no tanto que o Jô já fez para nós nessa temporada! Em todos os gols decisivos, toda a raça e amor que ele tem pela camisa do Corinthians! Ele é mais um torcedor em campo e uma forma de nós retribuirmos toda a alegria que ele nos proporcionou ajudando o Corinthians essa temporada é votando para que ele ganhe esse título.

Não vamos deixar o jogador da torcida mais modinha do Brasil vencer o nosso artilheiro.

Votem no link:

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/interatividade/enquete/2017/11/17/craque-da-galera-quem-leva-o-trofeu-no-brasileirao-2017-cc1c5198-cbd2-11e7-b777-0242ac110006.html Craque da Galera: quem leva o troféu no Brasileirão 2017? Craque da Galera: quem leva o troféu no Brasileirão 2017? Confira agora mesmo qual foi a opção vencedora na votação Craque da Galera: quem leva o troféu no Brasileirão 2017?! globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Tudo que você tem que fazer é clicar no link acima, selecionar a imagem do Jô e confirmar o seu voto. É simples e fácil. Recomendo que cada um vote no mínimo 10 vezes mas se vocês votarem somente uma vez já vai ser de grande ajuda!

Vamos Fiel!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico