Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quatro jogadores possíveis de trazer que elevariam o nível do time!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 6.416º

Gabriel 366 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/11/2017 às 21:07
Por Gabriel Silva (@eduardovn)

Então essa é minha opinião e ela não traz nenhum jogador então se não gosta mostre quem você queria no Timão!

O primeiro reforço seria o Marlon (zagueiro ), creio que se o Pablo sair ou não ele deveria vim, fez um campeonato brasileiro regular e um paulista acima da média teve uns momentos ruins mais é bom jogador, ele dificilmente fica na Ponte, é novo e tem salário baixo.. Se viesse viria praticamente de graça! (Acho que ele é do Atlético Goianiense não lembro ). Seria reserva a altura podendo até ser titular.

O segundo seria o Zé Rafael, pra mim não deveriam se matar pra contrata-lo, quer vim venha se não que caia pra série B ano que vem com o Bahia, o preço dele vai depender muito da classificação do Bahia pra Libertadores, Creio que ambos casos oferecendo talvez o Moises ou Mendoza + um dinheirinho ele venha! Chega pra ser titular tem ótimo passe e volta pra marcar naipe Romero!

O terceiro é o Tardelli, se aceitasse vim recebendo menos de 350 eu traria pois viria de graça e já foi campeão com destaque da Libertadores ao lado do Jô, os dois se dão super bem e ele já deu indícios que tem vontade de atuar pelo Timão! Joga como segundo atacante ou de centro-avante, quando Jô não jogasse centraliza ele e já era um artilheiro versátil!

E o último são dois nomes possíveis e baratos, são eles Zeca e Guilherme Siqueira, o Guilherme todos que entendem de futebol sabe joga muita bola ainda mesmo com a certa idade, teve uns jogos pelo Atlético de Madrid antes de sair e agora está sem clube acho que seria viável para substituir o Arana a altura, além da liderança e técnica que ele tem! Já o Zeca não é tão fácil, depende do desfecho entre ele e o Santos, se eu fosse a diretoria dava uma aliciada nele, jogador titular na conquista das Olimpíadas, sempre manteve regularidade nas sardinhas e viria de graça! Trazer um dos dois se o Arana sair!

Lembrando que ano que vem volta : Douglas, Jean, Lucca, Romão, ' Mendoza ', creio que todos podem ser uteis ao longo das 4 competições que disputaremos!

Creio que são todos fáceis de contratar dentro da realidade do clube, eu creio que com esses jogadores + uns 2 da base brigaríamos por qualquer título com certo favoritismo!

E ai qual nomes sugerem dentro da realidade do clube?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.274 posts

@reyes em 20/11/2017 às 21:10

A Fiel merece um time qualificado.