Como sempre o neto...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Adriano #3.248 @timaosp em 27/11/2017 às 14:50

Estava vendo o programa desse senhor que se diz 'ídolo' do Timão. Defendendo a ferro e fogo o Pablo dizendo também que amanhã irá contar a verdade sobre o caso e que o presidente do Timão mentiu e foram digamos canalhas com o Pablo. Porque o mesmo deveria receber garantias de que receberia o valor pedido para poder aí sim assinar o contrato, que o mesmo deveria está na final porque jogou o campeonato todo. Alguém tem informação se o jogador deixou de receber o seu salário e o fez de graça? Ou até o mesmo deixou de receber quando estava machucado ou ainda o clube deixou de dar o tratamento para o mesmo? Como sempre o tal do neto fazendo lobby por algum motivo que ele não tem coragem para contar está destilando seu veneno a muito tempo contra a direção do Corinthians. Não digo que os erros não devem ser divulgados mas, o que vemos em suas vociferações diárias em cima do Corinthians tem um que de algo que não ganhei e vou ferrar vocês. O que acham? VAI CORINTHIANS! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

625 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rogério Lincoln De Souza #1.484 @lincolnfiel em 27/11/2017 às 22:21

Pra mim existe uma grande verdade que supera todas as outras: Pablo pensou mais é na grana, foi ambicioso! Seu futebol foi muito elogiado esse ano, houve grande valorização. Como dizem aqui no interior, 'engordou o zóio'! Não pensou no clube, na torcida, pensou sim no money! O maldito dinheiro que cega as pessoas! Fato!

A grande maioria dos canais está colocando o Pablo como vítima! Não caiam nessa! Sabemos sim que o mundo do futebol, financeiramente é completamente diferente do mundo das pessoas comuns. Mas a ambição cega, a pessoa quer sempre mais, esquece valores como gratidão, respeito, companheirismo. Não respeitou o clube e nem a torcida, pensou somente nas cifras!

Publicidade

Ragnar Maloqueiro #77 @fielbsb em 27/11/2017 às 16:33

Neto está louco porque não sai mais com o Andrés...

Acabou o amor...

Clayton Lucas #593 @douglas.tufao em 27/11/2017 às 15:48

O neto gosta de fazer média e criticar o banana, então essa história foi a deixa pra ele sair metendo o pau na diretoria e chamar atenção pagando de moralista ao defender o Pablo

Evandro De Paulo #10.902 @evandro.de.paulo em 27/11/2017 às 15:40

Engraçado que sempre fala mais que a boca, mas quando aparece uma coisa dessas fala que vai falar só amanhã. Tá esperando o que pra falar hoje, já está igual o Pablo pra renovação só promete.

Glauber Chiarelli #1.564 @glauber.chiarelli em 27/11/2017 às 15:32

Poxa, um cara que posta que Neto não e ídolo só pode ser torcedor nutella mesmo, desses que não viu o cara levar um time limitadissimo nas costas, a ser campeão brasileiro pela primeira vez, em 1990. Até então eramos motivo de chacota por não ter um título brasileiro, foi nossa conquista mais difícil, porque tínhamos no time jogadores como Jacenir, Guinei, Mauro, Dama, Ari Bazão, Taika, entre outros. Graças ao Neto, entramos no hall dos times que conquistaram um campeonato brasileiro, ele engrandeceu o clube, então lave sua boca antes de falar o nome dele, amigão.

O fato dele fazer comentários, que muitas vezes discordamos, não o desfaz ídolo, assim como o Pele não deixa de ser o rei do futebol por comentar bobagens e falar suas abobrinhas ao microfone.

Mesmo discordando do Neto quanto a permanencia do Pablo, que eu acho que tinha que ir mesmo, não sou ingrato a ponto de dizer que ele não e ídolo, até porque essa diretoria não e flor que se cheire, só faz cagada, e o Neto e um dos pouco que tem peito pra falar a verdade.

Ser Corinthiano, é criticar as cagadas do clube, visando o melhor pra ele, e não aceitar tudo como uma ovelhinha enquanto passam a mãos nos cofres do Timão, isso e coisa de torcedorzinho nutella, que não reconhece um grande ídolo do clube, mas baba ovo do lixo do Kazin porque virou modinha

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 27/11/2017 às 15:12

Isso é um doente

Marcio Nascimento #212 @marcio.valcar em 27/11/2017 às 15:11

Vai Corinthians

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 27/11/2017 às 15:11

O verdadeiro motivo do Neto tá sempre metendo pau na Diretoria.

Simplesmente é por que quando o Andrés ganhou para presidente.

Andrés colocou pessoas que ele achou ser mais competente para ajudar o clube naquele momento. E com isso deixou amigos do Neto fora da sua gestão.

Por isso esse Zé [email protected] vive de birrinha.

Tá enchendo o saco.

Quem complicou tudo foi o empresário do Pablo. Esse lixo queria receber ainda esse ano sua comissão de 10%

Davi Vitt @davi.vitt1 em 27/11/2017 às 14:56

Como sempre querendo aparecer, vou ser sincero pra mim não importa o que aconteceu seja pedido salarial alto demais ou problema da diretoria, pra mim só importa uma coisa jogador que demora pra se decidir entre um sim e um não pra um time do tamanho do Corinthians não serve pra jogar mais aqui, sem contar que até que mostrem realmente valores vou acreditar que ele queria o maior salário do elenco querendo passar por cima de gigantes como Cássio, Fagner o próprio Balbuena que vem jogando muito também, então se for por salário mesmo tchau e bênção mesmo.

Marcio Castro #226 @mcastro1978 em 27/11/2017 às 14:56

Jogador é tudo corporativista