Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians, a grande mãe (imbecil) do futebol brasileiro...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bell

Ranking: 2.089º

Bell 1.556 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/11/2017 às 10:41
Por Bell Cordeiro (@irabel.cordeiro)

...o episódio envolvendo o time do bahia, só nos mostra, na verdade esfrega na nossa cara como nossos dirigentes são amadores, como não sabem trabalhar e como cedem fácil a qualquer time, engraçado que no caso do pé de rato do potker (amém que não veio), a ponte preta fez a mesma coisa, com dois jogadores nossos EMPRESTADOS A ELES, inclusive um foi o artilheiro deles, além de fazer jogo duro com a gente, AINDA COLOCOU O CARA PRA JOGAR SÓ DE PIRRAÇA, resultado? Não contratamos, se daria certo ou não, ai não tem como prever o futuro!

...agora o bahia repete a mesma postura, com jogadores nossos no elenco, inclusive um deles jogando muito bem, mesmo assim o time não quer saber de conversa, SÓ QUER SABER DE DINHEIRO.

...a pergunta que fica é, ATÉ QUANDO AJUDAREMOS OS OUTROS E SEREMOS TÃO IMBECIS? Até quando reforçaremos os outros e quando chega nossa vez, somos passados para trás? Claro que o bahia tem o direito de querer dinheiro, porém será que não caberia pelo menos neste caso alguma gratidão? Sei que estou sendo inocente, pois esse mundo do futebol é IMUNDO, mas sonho com o dia em que o Corinthians dirá NÃO, e deixará o cara treinando com o time mesmo não sendo utilizado, PREFIRO PAGAR UM CARA SEM JOGAR DO QUE AJUDAR ESSES CLUBES BRASILEIROS INGRATOS E CHEIOS DE #$!@% !

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Lucas Fogo

Ranking: 1.334º

Lucas 2.392 posts

@zampi em 28/11/2017 às 11:45

Que a diretoria é ruim disso não discordo, mas em relação a negociação do Zé, lógico que o Bahia vai querer encher os cofres, foi o jogador revelação deles e com diversos times mostrando interesse (se vão mesmo fazer proposta aí é outra história), não sairá por menos de 10 milhões e duvido que a diretoria ofereceu algo nesse patamar.

Sou a favor de emprestar os encostos sim, não agregam nada ao elenco (segundo a comissão técnica por isso foram liberados) e podem oculpar a vaga de uma possível boa contratação ou uma revelação da base.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.273 posts

@reyes em 28/11/2017 às 11:19

Pega o Mendonza de volta e nunca mais empresta ninguém... Nem pra eles e nem para a Ponte... Volta a parceria com o Bragantino.

Foto do perfil de Marco Tulio Vieira

Ranking: 1.396º

Marco 2.284 posts

@marco.tulio.vieira em 28/11/2017 às 11:14

Zé Rafael querendo ou não deu uma aula no Pablo se destacando no Bahia podendo se transferir pra ganhar o dobro, mais renovou se valorizou no seu clube, se sair vai ser pela porta da frente.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 50.221 posts

@cecelzinho em 28/11/2017 às 11:10

Acho que o Bahia tá certo... Valorizando o que é deles...

Culpa é do Corinthians que não fazer negócios...

CLUBE BAIANO ESTÁ CERTO...

Foto do perfil de Roberto Stifler

Ranking: 2.029º

Roberto 1.618 posts

@stiflerjrs em 28/11/2017 às 10:43

O mal de vocês é ouvir qualquer blog que se diz saber do futebol. Ou ver os comentaristas da Fox Sports