Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Zé Rafael está a caminho

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Edilson

Ranking: 660º

Edilson 4.399 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2017 às 09:56
Por Edilson Capeta (@looooooco)

Fiquei sabendo por um amigo que trabalha no Futsal do Corinthians, que Zé Rafael, seu empresário e diretoria do Bahia estão com uma reunião marcada nesse fim de semana com o Corinthians.
Pelo lado do Corinthians o clima é de otimismo. Porém sabe da dificuldade da negociação já que entraram outros times na jogada.

O Bahia joga a última rodada contra os Bambis aqui em SP e iriam aproveitar a viagem para negociar com o Corinthians frente a frente.

Pelo que apurei, o jogador já aceitou a proposta e a vontade dele é jogar aqui. Falta convencer o Bahia. Caso seja positivo a reunião o acordo pode ser fechado por volta de quarta feira.

Um forte indicio de que a negociação pode dar certo é que na manhã de hoje o jogador postou uma foto em seu perfil mostrando que está vindo para SP com a família. A foto já seria 'estranha' por ser difícil dos jogadores viajarem junto com a família, ainda mais no caso dele onde a família é do Paraná. Mas fica ainda mais suspeito se repararmos que Zé Rafael não joga a última rodada do Brasileiro, ele está suspenso por ter sido expulso na última rodada.



*Noticia bônus: Já havia feito outro tópico para falar disso, mas repetindo: Pelo que o meu amigo me disse Renê Junior está fechado e também vai aproveitar a viagem para SP para fechar contrato na segunda feira com o Corinthians. Ele vai ficar sem contrato no fim do ano, então basta assinar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico