Sobre ter dó do Pablo

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ricardo #1.623 @ricardoschiavon em 01/12/2017 às 14:57

Vi alguns postando que ficaram com dó do Pablo ao ver a imagem dele com a taça. Respeito a opinião de todos, mas dó eu fico de quem ganha R$ 1500,00 por mês e gasta parte dessa grana com o time do coração. Esses mereciam estar no jogo contra o Atlético-MG e não puderam. Afinal, fizeram parte da conquista torcendo e apoiando. Estiveram com o clube o ano todo, e sempre estarão, independente de dinheiro.

1.355 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Beatriz Marques Pierini #65 @beapierini em 01/12/2017 às 15:01

Dó eu tenho do trabalhador que acorda cedo, pega duas ou três conduções pra chegar no trabalho, escuta todo tipo de barbaridade de chefe e cliente, ganha pouco mais que um salário mínimo por mês. De jogador de futebol eu não tenho dó não, as vezes tenho raiva inclusive. E outra, na foto o Pablo escondeu o símbolo do Corinthians (vingança por ter sido deixado de fora da festa, talvez). Que pode ter rolado coisa estranha na negociação, isso eu não duvido, afinal nossa diretoria não é lá das mais confiáveis. Mas é bem evidente que ele também não fez o menor esforço pra ficar. Então boa sorte Pablo, seja feliz bem longe do meu Timão.

Kalajor TimÃo #2.098 @httpimg.meutimao em 01/12/2017 às 16:43

Pergunta lá para o Pablo se ele tem do do Corinthians?

Últimas respostas

Vagner Silva #56 @vagner.silva13 em 02/12/2017 às 13:08

Dó de jogador de futebol, tenho não!

Publicidade

Mateus Monteiro #173 @mateus.monteiro5 em 02/12/2017 às 07:58

Tenho dó de quem acorda todo dia 4:00 da manhã, recebendo 1500 por mês, com dois filhos para criar, ter que pagar conta de água e luz, e ainda por cima ter que comprar comida e se sobrar conseguir compra roupa para ele e dificilmente vai conseguir guardar alguns trocados no fim do mês!

Audrey Manfrin #3.413 @audrey.manfrin em 02/12/2017 às 07:51

O Pablo é uma Patife, ganancioso...

Ricardo Goshima Lester #218 @ricardo.goshima.lest em 02/12/2017 às 06:30

Quem tem dó que venha cheirar meu peido! Kkkk

Paulo Sergio Gomes #138 @paulogol em 01/12/2017 às 19:11

Irmão tenho dó é do Corinthiano que quer ir, nem que seja em jogo, na Arena e não pode. Desse sim eu tenho dó. Agora esse cidadão que quer encher o rabo de grana e fica de chororo.

Kalajor TimÃo #2.098 @httpimg.meutimao em 01/12/2017 às 16:43

Pergunta lá para o Pablo se ele tem do do Corinthians?

Juliano Ronze Silva #1.563 @jronze em 01/12/2017 às 16:37

Tomo mundo sabe que ele vai jogar flamerda, isso e só enrrolação, para dizer que assinou depois, conversa fiada pra boi dormir, igual fez gayrrero.

Michel R. #706 @ninguem em 01/12/2017 às 16:33

Não tenho dó e muito menos desejo boa sorte. Por mim, se ele acabar morando na rua ou em Paris...pouco importa. Um cara que deixa a mulher tomar a frente em meio a negociação, deixa empresário ditar o rumo e fica de cabeça baixa...mano, #[email protected]% Pablo! Aposto que a mulher dele fala 'Quero comer caviar hoje. Vai lá comprar agora!'

Michel R. #706 @ninguem em 01/12/2017 às 16:29

1500 reais vai além da realidade de metade do povo. Esse cara não parece entender o que se passa no Brasil, ou pelo visto, ganha mais de dois salários mínimos. Tem gente que recebe no final do mês somente R$ 700.

Pabloo Vinícius #1.124 @pabloo.vinicius em 01/12/2017 às 16:14

Penso exatamente igual a você, ter dó de jogador de futebol que ganha 300 paus mensais? Chega ser cômico.