Responder tópico
Melhores respostas
@danilo.nobrega.de.ol em 07/12/2017 às 19:49
Acho que quem fala isso, e eu sou um deles, sabe muito bem o tamanho do clube.
Mas sabe também o tamanho da dívida e os problemas financeiros que o clube atravessa a décadas.
E, na minha opinião, essa fama de mau pagador e mau administrado é que apequena o clube. Mancha o nome do clube, torna mais difícil fechar patrocínio, NR, etc.
E acho que a dívida chegou a esse ponto pq sempre pensam dessa forma: 'O Corinthians é grande, contrata que depois a gente vê como paga'. O final todos sabemos.
E se não mudarem o pensamento vai ficar cada vez pior.
@cesinha77 em 07/12/2017 às 20:19
Legal. Mas para contratar jogador tem que ter DINHEIRO e não camisa.
Não aprendeu isso ainda?
Publicidade
Últimas respostas
@david.rgd em 09/12/2017 às 23:21
O problema da divida não é culpa da nossa torcida, a culpa da divida é desses ladrões sangue sugas, corruptos, o Corinthians é a fabrica de dinheiro, então enquanto estiver esses caras sempre vamos estar assim devendo todo mundo, o Corinthians é uma vitrine, quem não quer estarmpar sua marca no Corinthians, hoje se a diretoria quiser, monta um time imbátivél, é só querer, firmar parcerias, sabe o problema que nossos diretores querem o dinheiro na mão deles pra eles roubarem, se o Corinthians falar pra Coca cola trazer o Ibra ela traz e paga todo o salário, é só querer e pra isso tem que ter pessoas Corinthianas de verdade no poder e sem ambição particular, tem que ter ambição pensando no Corinthians, que é gigante.
@bruno.goncalves20 em 09/12/2017 às 23:08
Não somos nos torcedores que Apequenamos o Timão! E sim seus proprios dirigentes e diretores que a anos vem fazendo negociatas e falcatruas usando o Nome Do Timão! Eles e somente eles e que colocaram o Corinthians nessa situação!
@bruno.ribeiro95 em 08/12/2017 às 14:09
Não é apequenar, é zelar pelo clube, não se iluda, Corinthians tem time competitivo e vai brigar como sempre... Esse ano ganhou o brasileiro e o paulista com esse time... Arcamos de fazer o estádio e iremos pagar! O mundo não é o Alice do castelinho dos sonhos... A dívida existe e trata-se de apoiar o Corinthians. Confie, existe sim profissionais dentro daquele clube.
@diego.mendes.paulist em 08/12/2017 às 13:35
Aí que tá o problema quem que tenta na maioria das vezes é fraco os representantes do nosso clube que nos durruba infelizmente, se fosse só pela camisa ganhariamos de todos pois quem não quer jogar no mais do país.
Publicidade
@thomdobando em 08/12/2017 às 13:24
Só temos um problema financeiro, que atrapalha tudo
@alexbahu em 08/12/2017 às 13:05
Meu amigo,
Aprende uma coisa, todos nos corinthianos sabemos o peso que a camisa do Timão tem, o único problema é que no futebol de hoje não é somente com tradição e peso de camisa que se vive, tem que ter Grana! E o nosso caso é esse! Não temos peso financeiro nos cofres atualmente.
@marcos.siqueira2 em 08/12/2017 às 13:05
Então o Corinthians pode Contratar Messi ou Cristiano Ronaldo só pelo nome que tem?
Acho que não.
Os jogadores de hoje em dia, não ligam pra camisa de clube, ligam para o dinheiro, se não fosse assim tu acha que Neymar sairia do Barcelona para ir ao PSG?
Tu acha que Guilherme Arana iria sair daqui para ir para o Sevilla?
Jogador e empresário principalmente, quer saber é de grana, não estão nem ligando para se o time é grande ou pequeno, querem saber é se o salário será grande!
Tevez, Oscar, Paulinho, Renato Augusto, e tantos outros foram para a China porque?
O Corinthians é grande sim o maior do mundo pra mim, só que não posso apequenar minha cabeça e achar que apenas isso fará o Corinthians trazer um jogador top, sem ter dinheiro para pagar transferências altíssimas e salários astrônomicos.
O Palmares é pequeno em consideração ao Corinthians em histórias e potencial, só que quando falamos em conta bancária e dinheiro para gastar a história se investe infelizmente.
@gandalf1910 em 08/12/2017 às 12:06
A questão é de grandeza, tamanho da camisa e coisa do tipo. É dinheiro mesmo.
Não adianta nada ter a tradição que temos e não ter 1 milhão para pagar uma contratação. Tirando o Corinthians nenhum clube libera jogador de graça ou empresta pagando tudo