Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Andamento das negociações II

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Edilson

Ranking: 664º

Edilson 4.370 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/12/2017 às 09:58
Por Edilson Capeta (@looooooco)

Fiz 2 posts a algum tempo atrás sobre as negociações. Até agora minha fonte foi no mínimo prudente nas informações que passou, pra não dizer que acertei 100% todas... Pois bem, recebi a seguinte atualização:

- Zé Rafael - Jogador acertou com o Corinthians já, seria um contrato de 4 anos. Corinthians retomou as conversas com a diretoria do Bahia que mudou semana passada após eleição. Não será uma negociação fácil, o novo presidente não quer somente jogadores, deseja uma parte em dinheiro também. O que joga a nosso favor, é que até agora todos os clubes que manifestaram interesse em contrata-lo (foram mais 2 Brasileiros) todos ofereceram apenas jogadores em troca também.

- Zeca - Segue sendo o plano A. Porém a diretoria espera o aval da diretoria do Santos para não quebrar a boa vizinhança. O presidente acabou de ser eleito, devem retomar as conversas na próxima semana. Por enquanto não tem nada.

- Juninho Capixaba - Houve sondagens apenas até agora. O jogador e o próprio Bahia acharam interessante a transferência dele para aqui, nesse caso a liberação seria facilitada e o Bahia ficaria com parte dos lucros no caso de futura venda. Corinthians deve enviar um proposta nos próximos dias, estão estudando algum tipo de empréstimo ou troca com algum jovem.

- Scarpa - Nenhuma negociação foi aberta até agora com o jogador, pelo menos nenhuma oficial do Corinthians. O que parece existir é o Andrés negociando por sua conta com a empresa que administra a carreira do jogador, na qual ele tem boa relação. Se vier seria só depois das eleições, e exatamente por isso Palmeiras e São Paulo estariam forçando o Fluminense a dar uma resposta ainda esse ano para as propostas apresentadas. O sentimento do meu amigo é de pessimismo, acha muito difícil de acontecer, porém não dúvida da influência de Andrés.

- Trellez - Só vai ter novidade semana que vem. O Vitória vai ter eleições também, pelo que apurei será amanhã. Corinthians entregou uma lista de jogadores que poderiam ser envolvidos em troca, o jogador pediu para ser negociado, caso seja eleita a situação ele tem mais chances de vir, caso seja eleito a oposição Corinthians vai ter que retomar as conversas do zero. Nesse momento é incógnita total.

- Pablo - Meu amigo conversou com pelo menos 3 membros da atual diretoria e todos disseram que não existe e não vai existir conversa com o empresário dele. Porém existe um rumor, que Andrés e sua nova diretoria estariam conversando sim com o jogador e empresário. Caso Pablo não feche com nenhum time até fevereiro, Andrés deve retomar as negociações com ele sim.

- Marcelo Hermes - Negociações encerradas com o jogador. Tinha acertado com ele, porém ele não conseguiu a liberação do Benfica.

- Marllon e Messias - Esfriou bastante ambas as negociações. A prioridade é um zagueiro para ser titular, eles são vistos como apostas para o futuro. Como estamos com problemas financeiros, e ambos os jogadores exigem (mesmo que pouco) de um investimento, um deles só virá caso apareça uma oportunidade de um Zagueiro para ser titular barato ou sem custos.

- Leandro Castán - Não existe nada com o jogador e dificilmente existirá. Ninguém no clube vê ele como solução nesse momento, porém a situação muda se caso ele conseguir a liberação do Roma e fique livre no mercado que faria ele virar uma oportunidade. Mas é muito difícil disso acontecer.

- Renê Junior - Tivemos um problema para redigir o contrato dele, e agora o jogador foi viajar, porém deve voltar para assinar ainda essa semana.

No geral ninguém vê muita chance de mais contratações ainda esse ano. Talvez Juninho Capixaba ou Zé Rafael e Trellez, mas vai depender muito das novas diretorias.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Ch

Ranking: 261º

Rafael 8.321 posts

@rch05 em 12/12/2017 às 11:20

Falta zagueiro nessa lista. Urgente.

Foto do perfil de Rinaldo Alves De Santana

Ranking: 7.862º

Rinaldo 256 posts

@blackwolf em 12/12/2017 às 13:28

Quem fez esse estatuto e quem o aprovou, com essas eleições em fevereiro, pra burro só falta a asa...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Rodrigues Dos Santos

Ranking: 8.648º

Jefferson 217 posts

@jeffsccp em 13/12/2017 às 05:54

Essa informações estão muito parecidas com a do Corinthians no sangue e na alma, se é que não é a sua fonte que você citou, por que é só olhar o face deles e tem todas essas informações, desde o dia 11/12.

Foto do perfil de Ítalo Dantas De Souza

Ranking: 1.307º

ítalo 2.443 posts

@italosouza em 12/12/2017 às 21:59

Fonte: ribashow

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 100º

Yuri 14.697 posts

@yuri.andrade1 em 12/12/2017 às 21:55

Famoso amigo do Pottker kkkkkk

Foto do perfil de Antonio Benedito Panebianchi Filho

Ranking: 612º

Antonio 4.675 posts

@pereirense em 12/12/2017 às 20:28

Esses bananas já deveriam entrar em férias e desaparecer'!

Publicidade

Foto do perfil de Atum Seco

Ranking: 96º

Atum 14.870 posts

@timao.loco.sanguibao em 12/12/2017 às 18:37

Ai man eu acredito nas suas palavras...continue sempre dando info aqui pra galera..

Enois meu nobre

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 4.133º

Carlos 681 posts

@carlos.eduardo239 em 12/12/2017 às 13:35

Monstro sagrado

Foto do perfil de Lucas Junqueira

Ranking: 3.420º

Lucas 876 posts

@lucas.junqueira2 em 12/12/2017 às 13:25

Amigo,
é importante você colocar a fonte para dar crédito as pessoas

https://www.facebook.com/CorinthiansNoSangueENaAlma/ Corinthians No Sangue E Na Alma - Home | Facebook Corinthians No Sangue E Na Alma - Home | Facebook Corinthians No Sangue E Na Alma. 81,994 likes · 29,178 talking about this. Página relacionada ao Corinthians, composta de fotos, vídeos e notícias. Fique... facebook.com facebook.com

Abs