Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quero aqui parabenizar a torcida do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vinícius

Ranking: 2.251º

Vinícius 1.434 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/12/2017 às 14:21
Por Vinícius Martins (@viniciusmartins)

Sobre o assunto do jogo de ontem, selvageria dos torcedores e coisa e tal, acho que tudo já foi falado por aqui...

Mas pelo que vi ontem, vim até aqui parabenizar a torcida corintiana pelo único jogo (Timão 1 x 0 Vasco, Jô) que tive a honra e o prazer de acompanhar, ao lado da minha noiva, na nossa Arena.

Desde a nossa chegada, quando fizemos o tour, depois quando fomos almoçar no shopping ao lado do estádio e especialmente na hora do jogo, o que vimos foi uma aula de educação e cortesia por onde passamos.

Pegamos metrô na ida e na volta (nunca havia usado metrô antes, sou do interior de MG), andamos tranquilamente pelos arredores do estádio, enfim, fizemos tudo o que um torcedor em seu dia de jogo poderia fazer, e nos sentimos em casa.

Fomos muito bem tratados dentro do estádio pelos funcionários, no tour então nem se fala...

A torcida, no caminho de volta rumo ao metrô, assim como dentro do estádio e também no almoço no shopping, foi um show a parte.

Milhares de pessoas cantando hinos de torcida, se abraçando, vibrando pela vitória. Não vi um só torcedor pulando catraca. Todos respeitaram as filas.

Sinceramente, fiquei impressionado! Confesso que fiquei um pouco receoso antes de ir. São Paulo, cidade grande, torcida do Corinthians em peso, e tudo correu na maior tranquilidade possível.

Fiel, obrigado por demonstrar pra mim e pra minha noiva que vocês são exatamente o que pensávamos e, no meu caso, sonhava: a melhor torcida do Brasil!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico