Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Diretoria amadora!

Foto do perfil de Willian

Ranking: 6.798º

Willian 332 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/12/2017 às 19:34
Por Willian Santos (@willian.santos13)

Estava afastado do fórum há muito tempo (criar tópicos), mas quando leio certas matérias fico indignado com tamanha incompetência por parte dessa atual diretoria!

(Leio diariamente o fórum)

Lucca jogou muito bem na Ponte, Jean foi bem no Vasco.

Pouco importa se eles são jogadores de ''Times pequenos'' como já li muitos aqui dizendo, porém são atletas do Clube, logo devem ser valorizados, não precisa dar uma entrevista praticamente descartando os jogadores.

Alessandro seja inteligente, diga:

''São atletas do clube e jogaram muito bem nesta temporada e estamos contando com os jogadores''. (Independentemente se vão estar no elenco ou não)

Atitudes incompetentes e despreparadas como essa fazem o Corinthians se apequenar nas negociações com clubes de menor expressividade nacional. Ou seja, quando eles envolvem esses atletas numa troca o clube que negocia com o Timão pensa:

''Ih, eles não querem esses jogadores, mas têm interesse nos nossos, ok, vamos meter a faca!''

DIRETORIA INCOMPETENTE!

Fonte:

https://www.meutimao.com.br/noticia/271617/alessandro-explica-busca-de-reforcos-e-comenta-volta-de-dois-emprestados-dificil Alessandro explica busca de reforços e comenta volta de dois emprestados: Alessandro explica busca de reforços e comenta volta de dois emprestados: 'Difícil' Antes mesmo da bola parar de rolar em 2017, a diretoria do Corinthians já vasculhava o mercado em busca de opções para 2018. meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico