Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Esclarecimentos (Iremos ter um timaço em 2018 do jeito Carille).

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 602º

Marcos 4.720 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/12/2017 às 20:41
Por Marcos Roberto dos Santos (@estilo.lds)

Vamos lá fiel..

1) acabei de ver milhares de tópicos e pude perceber que os torcedores estão se descabelando antes mesmo da janela de transferência abrir e até mesmo fechar.

2) Sabe aquele negócio de nunca comemorar o goll antes da bola entrar?

Então é a mesma coisa com as contratações, não dá pra ficar se martirizando, sofrendo antes da janela de transferência fechar

3) Todos tem noção que ainda podemos perder jogadores em janeiro, que aliás é o mês que tudo começa a ferver, mercado europeu, asiático etc.

4) Uma coisa interessante que no meu ver está acontecendo não sei se é por acaso ou se a diretoria está pensando nisto, não podemos ir com tudo nessas contratações > > Trelles, capixaba, pois se não chegar nenhuma proposta pra eles na janela o Corinthians vai poder tirar proveito disso..

5) Se não me engano o Jô iria fazer os exames hoje, acho eu que não saiu nenhum resultado ainda então ele ainda continua sendo jogador do Corinthians e neste caso ainda não caiu os 43 milhões na conta então ainda não podemos contar com esse dinheiro.

6) Sabemos que outros clubes já fizeram suas contratações, porém os mesmos mantiveram 90% do seu elenco e apenas reforçaram o mesmo..

7) Não precisamos nos preocupar tanto em trazer grandes nomes, mas sim trazer jogadores que tenham facilidade de jogar no sistema que o Carille vai propor, não precisamos de jogadores que tragam sistemas de jogo e sim que se adaptem ao sistema do Carille, caso contrário vai ser dinheiro jogado no lixo.

8) Se não me engano nós somos o único time no Brasil que temos um sistema de jogo muito eficiente a mais de 5 anos, aliás este ano foi comprovado isso, que para ganhar títulos não precisa de estrelas no time é sim união.

9) Temos ao nosso favor uma base repleta de bons jogadores que aliás estão cada vez mais participando do time principal é em 2018 esse plantel vai dobrar, a frequência vai aumentar e vamos ver mais jogadores da base no profissional.

10) Por último e não mais importante, independente de quem vai vir se foi pedido pelo Carille temos que apoiar, temos um centro de inteligência no clube que as vezes erra e muitas outras acerta então temos que dar um voto de confiança e apoiar todos que forem contratados, claro que temos que cobrar mas sempre respeitando o. Técnico pois ele está no dia a dia do clube e sabe quem pode ou não pode fazer parte do grupo..

Se nós torcedores não acreditar no time quem vai acreditar?

Somos o clube mais odiado do Brasil e nosso desespero só faz com que nossos rivais cresçam.

A esperança que temos e que o banana vai sair do clube e o desespero ou não vai será que ando anunciar o novo presidente, mas até lá vamos aguardar e curtir esse ano maravilhoso que foi para nós..

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 2.667º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 26/12/2017 às 12:31

Marcos parabéns! Uma analise fria e de acordo com o momento que vivemos na área financeira e administrativa, com eleição por acontecer em Fevereiro! Pior que já tentaram mudar a data e o tal conselho ou sei lá o que não concordou! Simplesmente não aceitou a mudança da data destas eleições, alias só mais uma coisa absurda em nosso Corinthians! Porque não mudar seta data para que o novo presidente possa participar de todo planejamento do ano seguinte? Difícil entender isso em um clube tão popular quanto o nosso? Ou será uma manobra da situação para manter os mesmos no poder? Assim entre eles vão resolvendo os imbróglios e dando sequência a continuidade, será? Bem como isso independe de minha vontade, já que aos torcedores não nos é dado direito de votos, é torcer para que resolvam suas pendências e o nosso Timão não seja o maior prejudicado! Como invariavelmente tem sido! E a única coisa que sei é que precisamos de um presidente que realmente aja, atue, peite quem quer que seja que ouse tentar nos prejudicar com insinuações, acusações, difamações, desrespeitosas com nosso amado e querido clube! Precisamos sim de alguém disposto a lutar por nossa instituição, não podemos mais manter um presidente boca aberta que aceita calado punições injustas, insinuações de favorecimentos de apitadores, ou até mesmo de favorecimento na elaboração das tabelas!tem mais é que sair no braço mesmo, falou? Tem que provar! Chega de aceitar tudo caladinhos com o rabo entre as pernas! Por mim não quero saber se será o Tuma, o Citadini, o Garcia, o Andrez, o Ezabella, (é isso mesmo?) quero alguém que não tenha medo de ir pra cima de quem ousar desrespeitar nossa agremiação, e mesmo que seja estes tribunais cariocas de fancaria os tais TJD e STJD! PRA CIMA DELES! IMPORTANTE AQUI É O CORINTHIANS! SÓ VAMOS RESPEITAR QUEM SE DER AO RESPEITO! NO MAIS PRA CIMA DELES SEM TRÉGUA E SEM PAPAS NA LÍNGUA! VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.226 posts

@reyes em 26/12/2017 às 12:18

Os pilares do time durante o ano foram: Cássio, Pablo, Balbuena, Gabriel, Arana, Rodriguinho e Jô, desses 7 se foram 3 já, portanto, a preocupação da torcida é justificável. Tomara que consigam montar um bom elenco.

Foto do perfil de Bruno Barbosa

Ranking: 1.704º

Bruno 1.910 posts

@mirobrunotimao em 26/12/2017 às 12:14

Concordo com tudo que você falou, porém para pensar em ganhar Libertadores realmente não precisamos de craques mas sim de jogadores decisivos, porque ganhamos em 2012? Porque tínhamos Danilo, Sheik, Liédson, Paulinho, Chicão etc, tudo jogador que não pipocava, em 2016, porque fomos mal, porque só tinha coadjuvante com perfil pipoqueiro, Giovanni Augusto, Marlone, Guilherme, etc, o segredo é ter um time unido e cascudo

Vaiiii Corinthians

Foto do perfil de Diogo Timão Rj

Ranking: 1.586º

Diogo 2.054 posts

@diogo.figueira em 26/12/2017 às 12:04

Na verdade precisamos de alguém de nome para o ataque sim, esse ano já foi difícil por não ter reposição na posição, quis os Deuses que o Jô não sofresse nenhuma contusão mias séria...

Dutra e Trellez podem ser jogadores para o banco, porém precisamos de um titular a altura do do JÔ, falam que ele veio desacreditado, porém o Jô é um jogador com passagens por grandes clubes da Europa, venceu Libertadores, jogou Copa do Mundo, não da pra comparar com um desacreditado como Junior Dutra.

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 31º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 26/12/2017 às 11:54

A verdade é que um raio não cai 2 vezes no mesmo lugar, se a gente for depender de gols do Kazim, Dutra e outros estamos ferrados, maioria dos clubes tem pelo menos um grande nome ou o cara que é certeza definir o jogo

Foto do perfil de Marcio Nascimento

Ranking: 168º

Marcio 10.669 posts

@marcio.valcar em 26/12/2017 às 08:20

ótima analise...

Fora banan

Foto do perfil de Gustavo Costadelli

Ranking: 380º

Gustavo 6.446 posts

@guga77 em 25/12/2017 às 21:14

Por outro lado, também é bom não se iludir muito, pois nem o time Campeão Brasileiro era um timaço, no segundo turno, quando alguns titulares caíram de rendimento, vimos o que aconteceu.

Depois da saída de três titulares importantes, 2018 passa a ser uma grande incógnita.

Foto do perfil de Adriano Andrade

Ranking: 1.681º

Adriano 1.939 posts

@adriano.andrade8 em 25/12/2017 às 20:48

Muito bem falado! Parabéns.