Multa do Love é 2 mi de euros.. Tá de graça..

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Munir #377 @haddad em 31/12/2017 às 16:26

Vamos repatriar nosso centroavante campeão de 2015..

1.830 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Kildare De Oliveira #443 @kildare.de.oliveira em 31/12/2017 às 17:44

Venderam por 1, você acha que vão recomprar por 2? ! Kkkkkkk

Últimas respostas

Wállison Dos Santos Lemos #504 @fininho em 01/01/2018 às 08:28

O Love tá numa fase iluminada lá. Mas sinto que depois de sua passagem por aqui ele virou corinthiano. Tá treinando com o Jô nas férias... Cara, dá pra fazer uma proposta para o cara. O não a gente já tem.

Publicidade

Adecan Rodrigues De Oliveira #744 @adecan em 01/01/2018 às 02:40

Acho que o Love não vem por causa do alto salário que ele recebe por lá.

Victor Silva #604 @victor.silva28 em 01/01/2018 às 02:20

Qual a logica né? Antes não tivesse vendido kkkkkk

Kildare #443 @kildare.de.oliveira em 31/12/2017 às 17:44

" "

Venderam por 1, você acha que vão recomprar por 2? ! Kkkkkkk

João Paulo Giaretta #226 @joao.paulo.giaretta em 01/01/2018 às 01:49

Essa molecada não manjam nada, Vagner Love tá velho, tem que vir de graça! Depois reclamam dos dirigentes mas compactuam com cada ideia anormal!

Kildare #443 @kildare.de.oliveira em 31/12/2017 às 17:44

" "

Venderam por 1, você acha que vão recomprar por 2? ! Kkkkkkk

Eduardo Takayuki Takata #1.314 @edutakata em 31/12/2017 às 23:27

Futuro distante?

Munir #377 @haddad em 31/12/2017 às 20:32

" "

O mesmo que foi pago em 2915

Eduardo Takayuki Takata #1.314 @edutakata em 31/12/2017 às 23:26

O problema não é a multa, o salário não é compatível com o que o clube pode pagar.

Ricardo Goshima Lester #249 @ricardo.goshima.lest em 31/12/2017 às 23:23

Precisa ver se o cara quer voltar! A Turquia é um país lindo apesar do terrorismo de vez em quando! Pais quente de temperatura e de povo, acho que um brasileiro adaptar lá que seja casado é tranquilo

Munir Haddad #377 @haddad em 31/12/2017 às 20:34

Pra voltar para o Brasil ele abaixa

Danilo #792 @danilo.nobrega.de.ol em 31/12/2017 às 16:40

" "

Vem muito bem lá. Vi uma reportagem dele que estava com uma ótima média de gols.

Mas o problema não é só a multa. Ele ganha MUITO bem lá, dificilmente abriria mão de salário e é totalmente fora da realidade brasileira.

Munir Haddad #377 @haddad em 31/12/2017 às 20:32

O mesmo que foi pago em 2915

Fabiano #1652 @fabiano.freitas1 em 31/12/2017 às 19:07

" "

E o salário?

Munir Haddad #377 @haddad em 31/12/2017 às 20:32

O Love foi artilhero por todos times que passou.. Todos!

Diogo #2156 @dioguera em 31/12/2017 às 19:12

" "

Cara o love na minha opinião jogou bem porque em 2015 renato Augusto e Jadson estavam deitando no meio campo. Deixavam ele na cara do gol. Acho que para o banco seria uma boa