Centroavantes pedidos

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ricardo #544 @ricardo.habbo em 03/01/2018 às 20:38

Muitos estão pedindo gignac, gigliotti, dourado (inclusivoe eu), etc. Mais do jeito que estamos contratando centroavantes e jogadores em fim de contrato duvido nada eles contratar o Gilberto ex São Paulo sem contrato, fez boa temporada, reserva do pratto e fez mais gols. Quem sabe ne

E não quero ser otimista mais junior dutra esse ano vai fazer bastante gols e boa sorte juninho capixaba.

1.145 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Leomar Monteiro De Freitas #599 @leomartimao2012 em 03/01/2018 às 21:13

O Gilberto teve a chance de vir para o Timão. Falow como jogador do Timão e depois deu uma de mercenário e foi para o time do DVD. Quem lembra?

Últimas respostas

Ricardo Habbo #544 @ricardo.habbo em 04/01/2018 às 22:35

Deus e mais

Andrey #708 @andrey.torres em 04/01/2018 às 13:28

" "

Eu acho que o Pottker vem ai

Publicidade

Andrey Torres #708 @andrey.torres em 04/01/2018 às 13:28

Eu acho que o Pottker vem ai

Filipe Santtos #683 @filipe.santtos em 03/01/2018 às 23:53

Cara eu sou a favor do Gilberto vim, mostrou qualidade, mesmo no banco jogou mais bola que o pratto

Leomar Monteiro De Freitas #599 @leomartimao2012 em 03/01/2018 às 21:13

O Gilberto teve a chance de vir para o Timão. Falow como jogador do Timão e depois deu uma de mercenário e foi para o time do DVD. Quem lembra?

Roberto Siqueira #1.423 @roberto.siqueira1 em 03/01/2018 às 21:07

Aloísio boi bandido tá sem contrato!

Diego F #394 @diego92 em 03/01/2018 às 21:01

Gilberto e no máximo bom reserva, titular não tem condição, tirar Jô e por Gilberto mds, acho que o dutra joga mais que esse Gilberto kk mais habilidade pelo menos.

Ricardo Habbo #544 @ricardo.habbo em 03/01/2018 às 20:55

Nem pra reserva duvido jogador bom de graça duvido e nada Carille elogiou eele na entrevista uma vez ai e deve usar a grana do trellez com o dourado

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 03/01/2018 às 20:55

Melhor que Trellez, que pra mim, já tem tudo acertado pelo SCCP

Ricardo Habbo #544 @ricardo.habbo em 03/01/2018 às 20:51

E ele e bom no jogo aereo se n me engano faz quase a msm função que o Jô

Ailton #371 @ailton85 em 03/01/2018 às 20:50

" "

Acho possível já que Carille elogiou ele em entrevistas

Ailton Vieira #371 @ailton85 em 03/01/2018 às 20:50

Acho possível já que Carille elogiou ele em entrevistas

1 a 10 de 14 respostas