Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Olha onde foi parar Jocinei - Lembra dele?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 4.900º

Vinicius 544 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/01/2018 às 12:43
Por Vinicius Marques (@vinibreak)

Assim como ontem fiz um do Diego Macedo ex-lateral corinthiano, hoje farei do volante Jocinei (2013-14)

========================================================

Lembra dele? - Jocinei

Jocinei (1990) se tornou volante profissional pelo Joinville em 2010.

Sem ganhar destaque no pequeno clube catarinense Jocinei se aventurou no interior paulista jogando por times como América-SP e XV de Piracicaba. Porém foi no Paulistão de 2013 atuando pelo Rio Claro que o mesmo se destacou.

Depois de boas atuações pela equipe rio-clarense no camp. Paulista, demonstrando qualidades como: forte marcação e chutes de longa distância, o então volante de 23 anos despertou interesse do CORINTHIANS.

Ainda no ano de 2013, sob o comando de Tite, Jocinei não repetiu as boas atuações que credenciaram sua contratação ao Poderoso Timão, sendo utilizado em apenas 6 jogos.

Em 2014, com Mano Menezes no comando, Jocinei sequer jogou uma partida até Julho do mesmo ano quando rescindiu seu contrato e foi jogar pela Portuguesa. Com o rebaixamento do time do Canindé no final da temporada, o meio-campo passou os primeiros 4 meses de 2015 atuando pelo RB Brasil e o restante do ano pelo Bragantino.

No ano de 2016 o Figueirense o apresentou como uma de suas contratações para disputar a Série B, porém acabou o ano tendo apagadas aparições pelo CRB.

Ano passado, finalmente, Jocinei conseguiu achar um time onde pode ter sequência em seu trabalho: o Criciúma, time com o qual renovou contrato para 2018, tendo a chance de completar seus primeiros 2 anos seguidos em um clube profissional.

E vocês? Quem aí lembra dessa figura?

Se quiserem que eu continue postando comentem para eu saber.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico