Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ontem assistindo o Linha de Passe

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 2.382º

Victor 1.332 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2018 às 11:46
Por Victor Pereira (@victor.pereira17)

Apesar de não curtir muito o programa por ser um dos mais 'antis' da TV, meu pai estava vendo e comecei a escutar, e exatamente por serem antis, foi interessante a visão deles sobre esse começo de temporada comparando com a nossa.

Disseram que a torcida do Corinthians está tranquila, mesmo com a saída de Jô e Arana, pois o time acabou de ser campeão, o clube passa por diversos problemas financeiros e que quem chegar tem grande chances de dar certo pelo esquema do time é DNA vencedor que o clube desenvolveu nos últimos anos, traçaram até um paralelo com o torcedor Bambi que esse sim tá agoniado, pois já brigou pra não cair e tá próximo de perder seus dois principais jogadores.

Bom, essa visão é completamente inversa do que vemos aqui no fórum, aqui certos Cavalheiros do Apocalipse chegam a dizer que brigaremos pra não cair, como podem dizer isso?

Será que ao contrário do ano passado, nós mesmos não estamos nos colocando como 4 força? Há motivo pra essa agonia toda? Os últimos anos de conquista não causaram na torcida uma certa soberba?

Isso é apenas uma reflexão, sei que também não podemos ficar quietos diante tanta burrada da diretoria, mas não devemos também jogar 2018 fora sem nem começar sendo que acabamos de ser campeões, Deus nos livre, mas se tiver que ser de Kazim de titular vou apoiar, assistir todos os jogos, porque não torço por jogador, torço pelo Corinthians em qualquer circunstância.

Reflitam...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Caetano Roma

Ranking: 2.700º

Caetano 1.171 posts

@caetano.roma em 06/01/2018 às 12:02

Eu enquanto torcedor fiquei mais tranquilo com a chegada do Capixaba, do Rene Júnior e do Henrique. A falta de um centroavante me preocupa mas não me deixa descrente na equipe. Acho que a contratação de um centroavante não precisa ser imediata. Até porque não temos muitas opções boas. Por isso acho que podemos esperar pra contratar nessa posição.

No momento o que me deixa incomodado é o fato de o Henrique estar acertado, mas não participar da pré temporada nos EUA.

Foto do perfil de Adecan Rodrigues De Oliveira

Ranking: 1.119º

Adecan 2.800 posts

@adecan em 06/01/2018 às 11:56

Eu penso diferente, ano passado estava em situação pior, pois estava começando um trabalho do zero, esse ano não, já temos uma base formada e modelo de jogo definido, estamos pelo menos uns 4 ou 5 meses a frente da preparação do ano passado no mesmo período.

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 112º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 06/01/2018 às 11:51

Sim, temos o DNA vencedor, só que perdemos 3 titulares e só contratamos um jogador de fato com potencial para ser titular, o Capixaba.

O Junior Dutra é pra compôr e ser titular às vezes e não absoluto.

Acho que mesmo assim nosso time titular é bom, mas precisamos de reservas pois a temporada é longa e para não ficar só no quase, porque cheirinho é coisa de mulambo.