Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Olha onde foi parar Nenê Bonilha - Lembra dele?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 4.900º

Vinicius 544 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2018 às 14:31
Por Vinicius Marques (@vinibreak)

Lembra dele? - Nenê Bonilha

Nenê Bonilha começou nas categorias de base do Sociedade Esportiva Sanjoanense, mas foi revelado profissionalmente pelo Paulista em 2010.

No Paulistão de 2011, atuando pelo Paulista de Jundiaí com apenas 18 anos, o jovem volante chamou atenção por sua qualidade técnica e de passe, por isso ao final do campeonato o CORINTHIANS acertou sua contratação. A comissão técnica contava que Nenê pudesse dar mais qualidade a saída de bola no meio campo, que na época era ocupado por Ralf e Paulinho.

Porém os desempenhos foram decepcionantes tanto nos treinos como nas poucas partidas (6) em que teve oportunidade. Sendo emprestado por um curto período de tempo para o Catanduvense no mesmo ano de sua contratação.

Em 2012 a direção corinthiana optou por emprestar o jogador para o mesmo adquirir experiência. Assim, Nenê passou alguns meses jogando pelo Avaí, até ser devolvido ao Corinthians no final do ano.

No ano de 2013, Bonilha marcou presença em 37 partidas pelo Osasco Audax, time que teve mais sequência, fazendo-o atrair o interesse do Vila Nova, equipe que jogou durante todo Temporada de 2014.

Como seu contrato com o Timão havia expirado no final do ano anterior, Nenê Bonilha assinou por 6 meses com o Rio Claro em 2015. Depois de um Paulista em que seu time foi rebaixado, o meio-campo foi se aventurar na Europa, mais especificamente no Nacional de Portugal.

Depois de um ano razoável, o menino Bonilha despertou o interesse do Vitória de Setúbal (ex-time de Henrique Dourado), clube que joga até os dias atuais. O seu desempenho tem sido bem satisfatório, tanto que o clube português já encaminhou uma renovação de dois anos ao atleta.

E ai? Quem lembra dele?

Se quiserem que eu continue a postar comentem para eu saber.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão