Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Olha onde foi parar Moradei - Lembra dele?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 4.901º

Vinicius 544 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/01/2018 às 13:59
Por Vinicius Marques (@vinibreak)

Lembra dele? - Moradei

Moradei foi revelado profissionalmente pelo Taubaté em 2005, mas ganhou destaque dois anos depois pelo Bragantino, onde o clube foi eliminado na semifinal pelo Santos.

Depois da competição, diversos jogadores do time do interior se transferiram para outras equipes. E Moradei, juntamente com o zagueiro Zelão, o goleiro Felipe e o meia Éverton Santos foram ao Coringão.

Com o rebaixamento no mesmo ano, seu contrato de empréstimo não foi renovado, voltando a jogar pelo Bragantino em 2008.

Porem logo em 2009, o Timão acertou seu retorno ao PSJ. Com direito a uma entrevista em que se emocionou bastante. No ano seguinte com poucas oportunidades, o São Caetano concretizou o empréstimo de uma temporada junto ao Corinthians.

No ano de 2011, voltou de seu empréstimo para ser reserva imediato de Ralf durante o título brasileiro. Mas novamente sem oportunidades optou por romper seu contrato. Logo depois foi firmado um vínculo de 2 anos novamente com o São Caetano.

Como muitos sabem após esse tempo o time do São Caetano decaiu em muitos aspectos e despencou no cenário nacional, liberando boa parte de seus jogadores no final de 2014.

Em 2015, depois de um Paulistão pelo São Bernardo, Moradei foi jogar a Série B pelo Santa Cruz, contribuindo com o acesso do clube a elite.

Um ano depois, o volante já experiente passou toda temporada de 2016 atuando pelo Botafogo de Ribeirão Preto. Então no último ano (2017) Moradei seguiu sua carreira já caracterizada por times pequenos marcando presença em jogos do São Bento e Mogi Mirim.

O ex-volante Corinthiano ainda não acertou com nenhum clube para 2018.

E aí? Quem se lembra dele?

VAI CORINTHIANS!

*Comentem se quiserem que eu continue com os posts.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão