Off- Parece que os times Argentinos estão melhores financeiramente que aqui...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jack #1.432 @eisenhardt em 08/01/2018 às 15:08

Pagar 45 milhões pelo Pratto que é bem mais ou menos, pelo menos nesse ano no São Paulo que ele não foi grande coisa, é muita grana, pra um time sulamericano.

830 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 08/01/2018 às 15:22

Eles negociam bem seus jogadores e usam o dinheiro para repor.

Ismael Crazy #3.312 @ismael.teixeira em 08/01/2018 às 15:26

O River vendeu o Alario ao Bayern Leverkusen por 90 milhões de reais na última janela. Por isso a grana,

24 milhões de euros, Lá os caras negociam bem, colocam multas descentes, igual o Corinthians kkkkkkk que vendeu o Renato Augusto por 2 paçocas kkkkkk

Últimas respostas

Dioclécio Mota #4 @dioclecio.chagas.mo1 em 08/01/2018 às 16:59

Bom para eles

Publicidade

Diego Pra #563 @diegopra82 em 08/01/2018 às 16:21

Como já disseram eles costumavam vender bem seus jogadores para fora...

Mas agora os clubes argentino assinaram um novo contrato com a TV, se não me engano valido por 15 anos, aonde vão receber mais dinheiro...

Só que isso é uma ilusão, se o clube não for bem administrado...

Veja o Corinthians, recebia 40 milhões da TV, passou a receber 160...

Ai você pensa, poxa o clube não vai mais ter problema com dinheiro, vai conseguir pagar as suas dividas e ainda sobras grana para montar um bom time, certo?

KKKKK só que com os magicos da turma do Andrés Sanchez, que fazem sumir dinheiro...o clube conseguiu ficar ainda mais endividado.

Jesus Seu Amigo #1.032 @jesustop em 08/01/2018 às 15:38

Não sei de onde você tirou que a administração deles é boa, trabalho com empresas argentinas há quase 10 anos, sempre tivemos problemas com inadimplência

Wender #1222 @wender.junior1 em 08/01/2018 às 15:27

" "

Então eles devem ter administração boa, o que não existe no Brasil.

Ismael Crazy #3.312 @ismael.teixeira em 08/01/2018 às 15:37

Lodeiro e o Martinez também, o Corinthians e o único time que leva calote de um time na outra janela faz negócio novamente com o mesmo time, Incrível.

Mário Gobbi foi o pior Presidente do Corinthians desde o Dualib, Roberto de Andrade pegou uma bomba de dívidas.

Carlonez #1575 @carlonez em 08/01/2018 às 15:25

" "

Paguem o Lodeiro hermanos hijos de *#$

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 08/01/2018 às 15:37

Kkkkkkkkkkkkkkk

Ismael #3312 @ismael.teixeira em 08/01/2018 às 15:27

" "

Tá sabendo legal. Kkkkkkk

Ítalo Dantas De Souza #899 @italosouza em 08/01/2018 às 15:35

Mas o que o River Plate tem haver?

Carlonez #1575 @carlonez em 08/01/2018 às 15:25

" "

Paguem o Lodeiro hermanos hijos de *#$

Juca Fiel #6.093 @felipe.moreira18 em 08/01/2018 às 15:33

Mano, é o mesmo valor que pagaram no Jô. Tem alguma coisa estranha nisso aí. Mutreta

Andy - 8 #388 @andy-8 em 08/01/2018 às 15:31

Isso foi só metado do valor pelo qual venderam um jogador dele para o Bayern Leverkusen se não me engano. A Argentina é um país mais quebrado que o Brasil. Só que o Brasil tem mais potencial.

Ismael Crazy #3.312 @ismael.teixeira em 08/01/2018 às 15:27

Tá sabendo legal. Kkkkkkk

Wender #1222 @wender.junior1 em 08/01/2018 às 15:13

" "

É um país mais desenvolvido, com empresas para investir nos times, diferente daqui.

Wender Junior #1.222 @wender.junior1 em 08/01/2018 às 15:27

Então eles devem ter administração boa, o que não existe no Brasil.

Jesus #1032 @jesustop em 08/01/2018 às 15:26

" "

A Argentina tá mais quebrada que o Brasil, eu trabalho numa transportadora aqui no RS, a empresa cancelou quase todos os contratos com empresas argentinas porque eles simplesmente não pagam a gente