Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O pior Presidente da história do Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alexandre

Alexandre 126 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2018 às 20:33
Por Alexandre Fiel (@alexandre.fiel)

Caros corinthianos, elocubrando aqui cheguei a conclusão que com o Sr. Banana de Andrade estamos diante do pior Presidente da história do Corinthians!

Não sou da época, mas meu pai sempre me lembra que Vicente Matheus fazia tudo pelo Corinthians. Tudo bem os tempos eram outros, tinha o romantismo no futebol e tal,, mas temos que respeitar quem apostava no terrão de onde proveio Casagrande, Wladimir, Zé Maria, etc, além de ter trazido Dr. Sócrates.

Marlene Matheus não chegou a comprometer também.

Com Dualib tivemos meio que um Paulo Maluf: rouba mas faz. Pelo menos buscava parcerias como Excel Econômico, até mesmo a b:::# da MSI que afundou o clube, porém isso nos permitiu entre outras coisas formar grandes esquadrões, como a geração do Mundial 2000 ou os galácticos de 2005.

Em seguida, Andrés Sanchez mudou o clube de patamar ao trazer Ronaldo Fenômeno. Com ele veio o CT, estádio, marketing, Liberta e mais um Mundial, apesar de que os últimos já estavam com Mário Gobbi no comando, esse pode não ter sido um exemplo de gestão, mas pelo menos, defendia os interesses do clube. Alguene aí se lembra o quanto ele cornetou a Conmebol na Liberta 2012 após a partida contra o Emelec nas oitavas?

Com o Boca torta de Andrade o clube se apequena de uma maneira inacreditável, perde contratações para outros times do Brasil (vide o caso Potker), é feito de chacota (enrolado) nas negociações com times infinitamente menores que o nosso (ex: caso do goleiro Douglas no Bahia), não consegue patrocínio Master para a camisa quiçá Naming Rights. No Campeonato Brasileiro foi omisso não se pronunciando contra a vergonha dos erros de arbitragem contra o Timão no início do campeonato e muito menos ao defender Jô quando o mesmo foi esculachado pela imprensa anti, pelo gol contra o Vasco...isso sem falar no caso em que ergueu a taça na frente do Ralf em 2015.

Enfim, poderia enumerar aqui tantas outras falhas desse senhor que, para a nossa felicidade, está com os dias contados no comando do Todo Poderoso.

E vocês o que acham do nosso atual mandatário?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 347º

Anderson 6.780 posts

@anderson.silva8 em 09/01/2018 às 20:42

Não é só o presidente que é ruim, toda a direção do clube é também. Não são profissionais, não temos um diretor de futebol do nível do Corinthians. Deveria colocar no estatuto do clube que a direção do Corinthians deveria ser profissional, cada um ter um salário fixo, e caso não esteja dando resultado deveriam mandar embora do clube.