Paschoal, PVC, sormani sobre mateus vital kkkk

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gustavo #788 @gustavo.tanaka em 12/01/2018 às 06:27

https://youtu.be/mzmnh6mDM1M EURICO DESMANCHANDO O TIME, DEPOIS DE ANDERSON MARTINS AGORA É MATEUS VITAL - YouTube EURICO DESMANCHANDO O TIME, DEPOIS DE ANDERSON MARTINS AGORA É MATEUS VITAL - YouTube TUDO EM HD 60 FPS. SE INSCREVAM E ATIVEM AS NOTIFICAÇÕES!!! youtu.beyoutu.be

Sormani : bom e O Paulinho e o Evander. Esse mateus vital e fraco.

PorcoVC : no Vasco ele iria ser titular e jogar, no Corinthians não.

Dizendo que o moleque devia ficar lá e não vim.

PASCHOAL : Outro palmerdense E o mais revoltado.

Perguntou se o jogador estava livre (dando a entender que outros times deveriam ir atrás)

Disse que Eurico e Carlos leite tá fude#% o Vasco dando o jogador de graça para o Corinthians.

E depois disse que tem Clayson, Romero, Pedrinho, que não faz sentido ele vim que não vai jogar KKK

Eles estão descontrolados com a 4forca KKKKK

5.710 visualizações e 59 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Pablo P #413 @pablo.perez1 em 12/01/2018 às 07:32

Libera o Bastos e o G.Augusto pros cara de brinde, Gustavo e Bruno Paulo também poderiam ir kkk

Angelo Sousa @angelo.sousa em 12/01/2018 às 07:27

Os cara ficam loucos, tudo que vem para o Corinthians tem que ser visto com muita calma. Ninguém fala que o Palmeiras desembolsou uma grana naquele Deyverson e o cara é uma... Então só lamento pra eles!

Últimas respostas

Jorge Vercillio #519 @vercillio em 12/01/2018 às 20:08

De todas as emissoras e equipes de esportes, a que mais faz pouco caso do Timão, seguramente, é a Fox. Chega a dar raiva. Evidentemente que não assisto sua programação. Todos os Corinthianos deveriam boicotá-la.

Publicidade

Renato Magalhaes #10 @rmagalhaes em 12/01/2018 às 19:55

Absurdo...talento tem lugar sempre.

Leonardo Borges #1.524 @leonardo.borges16 em 12/01/2018 às 19:09

Ficam falando de Fair play nas negociações e bla bla bla, mas se não fosse o Corinthians ele iria pra qualquer outro time! Pelo que sei é que o Eurico mandou o Carlos leite tirar os jogadores dele do Basco e que time não queria uma jóia do futebol por apenas 8m? Bando de hipócritas eu duvido que se fosse um São Paulo, Palmeiras ou qualquer outro time trazendo o Vital eles iam chiar dessa maneira, dizem que é antiético mas duvido que eles não aproveitam uma promoção no mercado de vez em quando kkkk

Diogo Lima #2.322 @diogo.lima10 em 12/01/2018 às 18:58

Esse cara é pior que o Clodoaldo

Angelo @angelo.sousa em 12/01/2018 às 07:27

" "

Os cara ficam loucos, tudo que vem para o Corinthians tem que ser visto com muita calma. Ninguém fala que o Palmeiras desembolsou uma grana naquele Deyverson e o cara é uma... Então só lamento pra eles!

Anderson Silva @anderson.silva106 em 12/01/2018 às 18:48

Acho que de veria dar uma chance ao Bruno Paulo. O cara nem jogou.

Coloca ele no Paulista e depois vê o resultado

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 12/01/2018 às 18:47

Tudo isso é medo? Vai Corinthians!

Ludy Passos Feitoza #457 @ludy17 em 12/01/2018 às 11:46

Os caras num tão se aguentando de raiva do Corinthians da pra ver a raiva do sormani kkkkk me racho

Gustavo De Oliveira Da Silva #668 @gustavo10timao em 12/01/2018 às 11:46

Se tivesse ido para porcos, o mlk seria craque, melhor meia do Brasil mas como veio para o time que eles não queriam não serve kkkkkkkkkk, esses caras são uma piada.

JoÃo Roque Silva Filho #391 @jrfilho em 12/01/2018 às 11:42

Tomara que de certo, nunca vi jogar, achei caro deveria com ests grana tentar o scarpa,

Marcio Nascimento #432 @marcio.valcar em 12/01/2018 às 11:41

Que bom que eles pensam assim...o mlk é bom mesmo...

Muito recalque da mídia anti...

Kkk