Sobre um tópico criado aqui

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Flavio @loucosincero em 17/01/2018 às 01:13

Eu vi recentemente um tópico que fala sobre cancelar o fiel torcedor, como forma de protesto. Fiquei me perguntando “o que tem a ver? O que vai ajudar? ”. Desculpa mas não consigo enxergar como tirar uma fonte de renda do clube vai estar ajudando em alguma coisa. Espero de verdade que não o façam, porque não será apenas inutil, como também de uma estupidez sem tamanho. Protestos se fazem no CT e acho que o melhor a se fazer agora é ter paciencia, vamos ver quem será o novo presidente, o que fara, quem vira e como o time ira começar o ano antes de começar a ferrar com o clube e ficar em uma discussão interminavel e improdutiva.

390 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

André Emerson De Oliveira Oshikawa #51 @deco1910 em 17/01/2018 às 09:07

Não ajuda em nada até porque o FT é pra Omini mesmo...

Publicidade

Edgard Alan Souza #37 @edgard.alan.souza em 17/01/2018 às 09:01

...Desculpa mas não consigo enxergar como tirar uma fonte de renda do clube vai estar ajudando em alguma coisa...

A fonte de renda não vai para o clube, esse é o problema.

Loko Por Ti Corinthians #63 @sercorintianoehotimo em 17/01/2018 às 08:31

Cada um faz com o dinheiro o que quiser.

E outra, protesto é na arquibancada pra ver se muda alguma coisa. Se não mudar, tem que ir no CT.

Carlonez Calca #1.401 @carlonez em 17/01/2018 às 08:27

Tipo pra dar um recado que não aceito mais ser roubado. Ou você acha que um bando de marginal depredando o clube é uma forma mais saudável de protesto?

Humberto Prado #1.253 @leitecommanga em 17/01/2018 às 08:27

Mano você acha mesmo quem esses fiel modinha paga fiel torcedor? Kkk esses mulçeke só fala besteira

Quer se aparecer na net

Flavio Glaessel @loucosincero em 17/01/2018 às 03:24

Não sei o quanto custa exergar que a alta diminuicao no número de colaboradores do FT, não colabora para uma mudança na forma que o dinheiro é gerido, e sim para uma pessima publicidade em relação a nossa torcida, o que acarreta em um desvio de assunto. Cara que dificuldade, esse tópico claramente coloca como inutil e destrutiva a forma de protesto proposta, não há critica alguma quanto a sua fundamentação. O fiel torcedor esta feito aparentemente de uma forma errada, devemos protestar, mas não dessa maneira, existem diversas maneiras de protestar e a melhor delas é a que tire as pessoas que estão dificultando a realidade financeira do clube sem que o mesmo seja prejudicado, espero que daqui para frente neste tópico leiam os comentários e busquem entender a real razão da critica feita neste tópico.

Carlos #114 @carlos.fonseca.junio em 17/01/2018 às 03:09

" "

Cada um protesta da forma que entende ser a melhor, além de que cada um gasta seu dinheiro da forma que bem entender. Convenhamos, da pra pensar que tópicos como este é coisa de formadores de opinião contratados para atuarem em redes sociais. Não estou afirmando isso, mas sempre é possível desconfiar.

Carlos Fonseca Júnior #114 @carlos.fonseca.junio em 17/01/2018 às 03:09

Cada um protesta da forma que entende ser a melhor, além de que cada um gasta seu dinheiro da forma que bem entender. Convenhamos, da pra pensar que tópicos como este é coisa de formadores de opinião contratados para atuarem em redes sociais. Não estou afirmando isso, mas sempre é possível desconfiar.

Flavio Glaessel @loucosincero em 17/01/2018 às 01:57

Eu pago o fiel torcedor e o que eu recebo em troca é poder ter um privilegio na compra de ingressos antecipados para as partidas.

Estou a favor do Corinthians e não de qualquer empresa ou corrupto que possa ou não estar se beneficiando do dinheiro, existe a justica para julgar quem faz desvios de verba, esta sim terá todos as provas, para punir ou não aqueles que estão sendo acusados disso, mas enquando nada disso é provado estamos sim tirando o dinheiro do nosso clube.

Marcelo Figueiredo #26 @timao.sc em 17/01/2018 às 01:53

Na minha opinião o FT serve muito mais ao torcedor como meio de ir aos jogos do que renda para o clube.. A receita é muito irrelevante que entra, e convenhamos, dá pra confiar que entra alguma coisa? Diz que a OMNI leva 50% de tudo, mas alguém sabe como e distribuídos os sócios nos planos? Eu nunca vi nada a respeito, tudo pode ser manipulado, esses 50% podem ser em relação a valores muito maior pra OMNI do que se diz, alias, na minha opinião o clube deveria criar um departamento e ficar com 100% do FT, vá lá no Benfica e veja a forma que ele faz o programa de torcedor dele, o maior da Europa, cria planos de 10 euros pra quem mora em outro pais e não pode ir aos jogos mas ajuda ao clube, imagina o corintiano lá de rondonia sabendo que o dinheiro ajudaria o clube realmente, poderia ter plano de 50 reais simbólicos..com certeza dobraria o número de sócios, aumentaria a receita, mas os caras querem dar tudo para a OMNI, acham que 50% ainda é pouco...eu cancelei o meu a 3 anos, penso que não cancelei o FT que ia para clube e sim o meu era um dos 50% que ia pra OMNI, não deixei de ajudar o clube porque não ajudava mesmo querendo.

Flavio Glaessel @loucosincero em 17/01/2018 às 01:51

Vou só acrescentar uma coisa, não venham me falar de corrupção, eu estou deixando bem claro que mesmo que a diretoria seja corrupta, algum dinheiro do FT vai para o clube fazer investimentos, pagar salário, estádio, que seja. Se for pra não dar dinheiro pra corrupto é melhor não pagar imposto, assim você realmente não tá dando dinheiro pra pessoas que são comprovadamente bandidos, que participam do nosso governo, em qualquer ambito. Estamos falando de politica, seja no clube ou seja no pais a corrupcao existe e não é não pagando o FT que ela vai acabar, mais provável que o clube acabe antes disso acontecer.