Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Um novo jeito de assistir jogos na internet

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de matheus

Ranking: 4.242º

Matheus 663 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2018 às 17:36
Por matheus sccp (@matheuscpc)

Fala nação não se se vocês já ouviram falar no kodi

Kodi é um aplicativo para Windows, Mac, Linux, iOS e Android, que permite transformar um dispositivo em uma central de mídia, para reprodução de vídeos, música, imagens, jogos e muito mais.

Conhecido anteriormente como XBMC, é um software livre (licença GPL) premiado que possui uma interface para utilização no PC, smartphone, tablet, SmartTV, outros dispositivos e até em conjunto com televisores e controles remotos.

O usuário pode reproduzir e visualizar a maioria dos vídeos, músicas, podcasts e outros arquivos de mídia digital, a partir de suportes de armazenamento locais, rede e internet.

Sem mais delongas eu resolvi criar um addon que é como se fosse um aplicativo que funciona no kodi algumas pessoas deve saber o que é o addon e voltado ''pra nois'' corinthianos tem filmes series desenhos e o mais importante canais de futebol hd e sd

Infelizmente eu não consegui upar ainda por um problema na minha internet

To pensando em fazer um grupo no whats se não puder postar esse tipo de conteúdo me avise pois só quero ajudar e totalmente gratís porém aceito doações via paypal pra manter os canais aovivo funcionando pois eles são pagos é nois

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico