Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quero falar um pouco sobre Mateus Vital

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 1.945º

João 1.683 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2018 às 17:10
Por João Vinicius (@joao.vinicius3)

Quero falar um pouco sobre Mateus Vital

Muita gente não conhecia esse moleque até ser anunciado pelo Corinthians e se pergutaram muito a respeito, eu gosto muito de futebol em geral, vi alguns jogos dele e digo a vocês, no rj só falam de Vinicius jr e Paulinho, mas o Mateus não está muito atrás deles não.

Em 2017 fez sua primeira temporada como jogador profissional e conquistou a camisa 10 e a titularidade no vasco, muita gente vai falar que o Vasco não é lá essas coisas e eu concordo, mas no time deles tem dois meias que seriam titulares em muitos times no Brasil: Nenê e Wagner, os dois por várias vezes já foram até especulados no Corinthians.

O Mateus aos poucos colocou o nenê no banco e quase fez ele sair do time por perder a posição, tanto é que o Nenê se adaptou a jogar pelas beiradas com 35 anos correndo pra marcar lateral porque no meio não teria chances com o Mateus de titular, o Wagner sequer teve chances de se tornar titular porque o Mateus não deixou e até o Paulinho que é visto como grande joia do Vasco não conseguiu conquistar seu espaço logo de cara.

Claro que só dois gols deixam a galera com o pé atrás em relação à ele mas não esqueçam que ele só tem 19 anos e essa é a primeira temporada profissional dele, tem muito pra evoluir e com certeza vai se tornar um grande jogador...

Não canso de dizer que essa contratação vai surpreender muita gente e se ele fizer o que fez esse ano pode até porque não conquistar seu espaço no time titular, boa sorte mlk!

Abraços e Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico