Bahêa tem 3 Centroavantes, todos melhores que Kazim! Tem algo muito podre no Timão!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Joaquim #7.426 @joaquim.neto1 em 19/01/2018 às 10:30

Salve nação! Em um comentário, por esses dias, até já mencionei que o 'poderoso e grande' Bahêa tem como Centroavantes o Edigar Junio, Hernane Brocador e o Kayke, que jogou no Flamengo, foi para o Japão e ano passado voltou para o Santos; alguém acha que Kazim é melhor que algum desses 3 aí, do 'poderoso e grande' Bahêa!? NÃO TENHO DÚVIDAS! HÁ ALGO MUITO PODRE E INEXPLICÁVEL DENTRO DO CORINTHIANS!

2.035 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Edgard Alan Souza #38 @edgard.alan.souza em 19/01/2018 às 10:44

Problema é que sempre chega um refugo justificando que o refugo do ano anterior era pior, e isso mina nossa capacidade de investimento em alguém que resolva o problema

Pra quem tinha André balada, Gustagol serve.

Pra quem tinha Gustagol, Kazim é craque.

Pra quem tem Kazim, Jr Dutra e o semi-aposentado Sheik são melhores.

E assim vamos.

Últimas respostas

Ejks ! #1.456 @ever.almeida.silva.j em 19/01/2018 às 14:53

Entendo sua crítica, e concordo de não termos centroavante de qualidade, mas os do bahia são muito fracos os 3

Publicidade

Diogo Curto #123 @curto em 19/01/2018 às 13:58

E foram campeões do que?

Só lembrando o pessoal ai.

Em 2012 não tinha centroavante na liberta não tá?

Lucas Henrique #459 @lucas.2012 em 19/01/2018 às 13:31

Os 3 são fracos também...

Felipe Loge #2.922 @felipeloge em 19/01/2018 às 13:22

Acho que até o Rodrigão que estava no Bahia e retornou agora para o Santos, é melhor que o Kazim... Kkkkkkk

Rafael Henrique Oliveira Lima #3.400 @rafael.henrique.oliv em 19/01/2018 às 13:21

Só porque falta um 'R' no Edgar Junio, não foi contratado... Isso é bullyng rsrs

Patric Breda #849 @patric em 19/01/2018 às 12:41

A verdade é que não tem nenhum bom centroavante. Os que tem, são velhos, ganham os tubos e estão empregados: Ricardo Oliveira, Fred, Luís Fabiano.

De resto, não existe mais um cara top.

Ao invés de investir em vários refugos, o Corinthians tinha que juntar todo esse dinheiro desperdícado e comprar dois bons atacantes promissores, da América do sul por exemplo.

Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos #848 @carlaofiel em 19/01/2018 às 12:35

Realmente eles são melhores que o Kazim, mas nenhum dos 3 tem bola pra ser jogador do Timão. Pra trazer algum desses deixa o Kazim e jogamos com 10.

Patric Breda #849 @patric em 19/01/2018 às 12:32

A verdade é que não tem nenhum bom centroavante. Os que tem, são velhos, ganham os tubos e estão empregados: Ricardo Oliveira, Fred, Luís Fabiano.

De resto, não existe mais um cara top.

Ao invés de investir em vários refugos, o Corinthians tinha que juntar todo esse dinheiro desperdícado e comprar dois bons atacantes promissores, da América do sul por exemplo.

Ricardo Crispim #388 @ricardo.crispim em 19/01/2018 às 12:32

Único desses melhor que o Kazim e o Edigar Júnior. Hernane brocador e ruim nível Kazim kayke até pior. É outra chororó tá d + Kazim não será nosso centroavante titular na Libertadores.

Dan Sales #501 @dan.sales em 19/01/2018 às 12:25

Não discordo que o Kazim é fraco, mas os dois são bem ruins também, se forem melhores é pouca coisa.

Tá na hora de contratar artilheiro de verdade, e não esses lixos que vem todo ano. Não dá só pra ficar apostando em jogador promessa e destaque de série B, tem que investir em jogador bom também, porque aí um ano em que vende alguns bons jogadores não repõe à altura e um ano que podia ser promissor acaba se tornando mais um fiasco.

Joaquim #7426 @joaquim.neto1 em 19/01/2018 às 11:32

" "

Ainda acho o Kazim mais pereba que os 2, que pelo menos já demonstraram algum valor, traduzindo-se em gols; o Kazim já fez isso quando?