Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Patrocínio Máster

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Daniel 16 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2018 às 11:44
Por Daniel Junio Costa (@dani86)

Patrocínio Máster

Salve nação!

No meio de tanta 'euforia' do mercado da bola, um assunto ficou importante ficou esquecido entre os corintianos.

Cadê patrocínio máster?

Lembro que isso foi assunto a alguns meses atrás e como o NR o discurso era o mesmo, que estava perto de fechar, mas, o assunto morreu e ninguém fala mais nada sobre isso.

Talvez esses podem ser os motivos:

1. Pode ser que estão deixando isso para depois das eleições, já que na gestão do Roberto ele só ficou analisando o mercado, fez contratos estranhos até pagando jogadores para jogar em outro clube, perdemos jogadores por contratos mal amarrado e voltando ao patrocínio, fez da camisa um outdoor de empresas desconhecidas e sem falar que os valores não são mais divulgados.

2. Os candidatos e algumas pessoas ligadas ao clube afirmam que o nome do Timão envolvido em escândalos, afastam os investidores, que temem a marca ser ligada ao clube e estourar outro escândalo.

E pra você fiel o que tem de errado que o Timão não consegue o patrocínio máster?

Só lembrando que esse tópico apesar de citar a política dentro do Timão, não faz campanha contra ou a favor de nenhum candidato, até porque pelo que eu vi e ouvi deles no programa + 90 tirando o Andrés que o programa ainda não foi ao ar, nenhum candidato tem ainda conversas com empresas ou boas ideias para sanar esse problema de patrocínio.

Deixa sua opinião aí e VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico