Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Patrocínio Máster

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Daniel 16 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2018 às 11:44
Por Daniel Junio Costa (@dani86)

Patrocínio Máster

Salve nação!

No meio de tanta 'euforia' do mercado da bola, um assunto ficou importante ficou esquecido entre os corintianos.

Cadê patrocínio máster?

Lembro que isso foi assunto a alguns meses atrás e como o NR o discurso era o mesmo, que estava perto de fechar, mas, o assunto morreu e ninguém fala mais nada sobre isso.

Talvez esses podem ser os motivos:

1. Pode ser que estão deixando isso para depois das eleições, já que na gestão do Roberto ele só ficou analisando o mercado, fez contratos estranhos até pagando jogadores para jogar em outro clube, perdemos jogadores por contratos mal amarrado e voltando ao patrocínio, fez da camisa um outdoor de empresas desconhecidas e sem falar que os valores não são mais divulgados.

2. Os candidatos e algumas pessoas ligadas ao clube afirmam que o nome do Timão envolvido em escândalos, afastam os investidores, que temem a marca ser ligada ao clube e estourar outro escândalo.

E pra você fiel o que tem de errado que o Timão não consegue o patrocínio máster?

Só lembrando que esse tópico apesar de citar a política dentro do Timão, não faz campanha contra ou a favor de nenhum candidato, até porque pelo que eu vi e ouvi deles no programa + 90 tirando o Andrés que o programa ainda não foi ao ar, nenhum candidato tem ainda conversas com empresas ou boas ideias para sanar esse problema de patrocínio.

Deixa sua opinião aí e VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Diego Bruno

Diego 159 posts

@diego.jp em 19/01/2018 às 17:21

Incompetência geral da diretoria, muito tempo sem patrocínio master. É um monte de nomes que não conhecemos na camisa. Só falta trocar a Nike pela antiga pênalti ou Finta rsrsrs

Foto do perfil de Marcos Santos Sa

Ranking: 458º

Marcos 5.731 posts

@marcos.santos.sa em 19/01/2018 às 17:13

Estão segurando pra beneficiar o Andrés

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 43º

Felipe 22.207 posts

@felipefelipe em 19/01/2018 às 16:45

Por que não temos?

Ora, veja você mesmo. Se até nós torcedores temos uma má impressão dos dirigentes, quanto mais uma empresa que está pensando em investir seu dinheiro.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.792 posts

@deco20 em 19/01/2018 às 16:43

Até o tricoflor carioca anunciou patrocínio master já... E aqui nada.

Publicidade

Foto do perfil de Marcos R Oliveira

Ranking: 5.574º

Marcos 456 posts

@marcos1nd em 19/01/2018 às 16:36

Há diversos fatores por trás da falta de patrocínio master e uma delas é de gestão. O outro é que o mercado brasileiro ficou muito retraído e todo mundo teve que baixar seus preços para conseguir alguma coisa. Não gostava do patrocínio da Caixa por questão ideologica: era mais uma forma de dizerem que o Timão é ajudado, embora tenha diversos times com o mesmo patrocínio. E em 2018 as coisas não estão muito diferentes. Não tem nenhuma empresa com dinheiro para gastar nesse tipo de marketing e sem ter uma novidade de peso no time, fica ainda mais difícil. É provável que continuemos com patrocínios pontuais e ganhando pouco. A grande virada do Corinthians para para ter ocorrido com o Mundial, mas o excesso de incompetência das gestões, o Ego e o famoso toma lá da cá nos fez chegar em 2018 com o pires na mão. Onde estão as lojas do Poderoso Timão que rendiam quase 300 milhões por ano? Será que vale a pena ficar preso a Nike? E se fizessemos o nosso próprio uniforme e voltassemos com a linha da Poderoso Timão, não arrecadariamos mais? Porque se tiver material para vender a preço justo (e não há preço de Nike), a torcida já demonstrou que compra, que gasta e gasta muito. Sei lá, fica uma dica...

Foto do perfil de Luiz Timão

Ranking: 672º

Luiz 4.329 posts

@luizeduul em 19/01/2018 às 16:33

Isso só a próxima diretoria vai 'resolver'

Foto do perfil de Gustavo Freire

Gustavo 198 posts

@gustavo.freire4 em 19/01/2018 às 16:27

Em duas semanas acredito que teremos novidades, estamos conversando com duas empresas

Foto do perfil de Marcelo Gonçalves Lage

Ranking: 5.063º

Marcelo 521 posts

@marcelo.goncalves.la em 19/01/2018 às 16:24

Mais uma, para a interminável lista de coisas mal feitas (ou não feitas) dessa diretoria... A camisa com maior visibilidade do futebol sulamericano, não tem patrocinador! Realmente, ou estamos nadando no dinheiro e não precisamos disso, ou tem muito incompetente em cargo importante no nosso clube!