Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vocês parecem que não entendem o método de trabalho do Carille né!?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 2.363º

Victor 1.332 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2018 às 19:15
Por Victor Pereira (@victor.pereira17)

Falando que ele vai se queimar e isso e aquilo com o Kazim, por ele ter colocado o Camacho ou invés do Vital no lugar do Rodriguinho, se isso surpreende vocês eu que fico surpreso, pois desde o Tite é assim e o Carille é igual nessa teimosia. Uma prova é que, alguém lembra quem era o centroavante titular no começo do Campeonato Brasileiro de 2015 depois que o Guerrero saiu? Sim ele mesmo o Angel, e ele foi extremamente mal naquele período, as falas eram as mesmas do Kazim hoje, ele jogou uns 3 jogos, chegou o primeiro jogo complicado ele foi tirado e entrou o Love, que estava em uma série específica de treinos, porém ele também foi muito mal, daí antes do clássico contra o São Paulo, veio Luciano.

Romero a época era o sucessor por hierarquia, era o próximo da fila, era quem tinha de ter a tão conhecida 'sequência ', o grupo pega muito mal se essa não houver. Isso acontece com todos os treinadores considerados bons gestores de grupo, pois para ele continuar bem quisto no ambiente ele tem de fazer isso, deveria ser a coisa mais óbvia pra nós torcedores, mas as vezes, na emoção, a gente não compreende mesmo, ficamos bravos, pois o que queremos é vitórias, mas acredito que isso seja a famosa dinâmica de 'perder um pouco aqui para ganhar lá na frente', portanto esperem pelo menos mais dois jogos de Kazim com certeza, mas apesar de toda a raiva que passamos, tem um lado bom nisso, manter os trilhos nos eixos para o resto da temporada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Guilherme Tadeu

Guilherme 28 posts

@guilherme.tadeu4 em 20/01/2018 às 17:19

Do ponto de vista tático, fiz uma análise que postei no fórum dedicado à análise tática deste espaço em que analiso o gol que tomamos da ponte

Acho que Carille está experimentando esse novo sistema, um sistema que tem o perigo de se tornar um cobertor curto. Ficamos mais criativos, arrojados, mas perdemos um equilíbrio e uma força de posicionamento muito importante.

Aproveito porque imagino que muita gente não viu para postar o vídeo aqui

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 939º

Aldrei 3.307 posts

@aldrei.silva Apoiador em 20/01/2018 às 17:13

Qquer um que acompanha o Corinthians minimamente sabe que o Kazim vai jogar pelo menos uns 6 jogos direto e é bem capaz dele ser o titular desse ano mesmo...isso é um método do Corinthians que, PARA O BEM OU O MAL, é seguido, não adianta cornetar, chiar, nada E ESTA MAIS QUE CERTO...tem uma ordem, uma rotina a ser seguida.

Ele vai relutar a usar o Lucca de 9...o Jr Dutra e vai deixar o Kazim até o fim...é o estilo dele, do Corinthians...é td organizado..eles não saem da linha...basta ver que ano passado ele não colocou o Clayson de titular mesmo ele sendo o melhor em campo em vários jogos...ele mantem o padrão tático acima de tudo...

As contratações vão neste sentido...jogadores voluntariosos e obedientes taticamente..Jr Dutra, Rene Jr...pra jogar no Corinthians não é qquer jogador...basta ver que o MG tem habilidade e tudo..mas já vai pra 3 temporada e não consegue ser titular...Guilherme é bom de bola mas nào conseguiu jogar aqui, André, Marlone, pato..tem 500 exemplos...

O estilo de jogo do Corinthians não casa com contratações de estrelinhas

Foto do perfil de Leonardo Chianese

Ranking: 3.936º

Leonardo 728 posts

@leodeflores em 20/01/2018 às 16:29

O bom de ter Kazim é dar secuencia para o 4-1-4-1. Ai chega o dia 3 de fevereiro, a gente traz Dourado e segue o mesmo esquema.

Foto do perfil de Dorival Messias

Ranking: 3.879º

Dorival 746 posts

@dorival.messias em 20/01/2018 às 15:05

Treinador teimoso insistir com o Kazim é burrice

Publicidade

Foto do perfil de Nelmario Rios

Ranking: 2.207º

Nelmario 1.451 posts

@nilmario em 20/01/2018 às 14:47

Felizmente espero que ele faça 2 gols amanha, mas vai ser difícil, então seus dias estão contados afinal vai ter sua chance, vai CORINTHIANS

Foto do perfil de Cicero Silva

Cicero 38 posts

@cersilvs em 20/01/2018 às 14:36

Boa Garoto discurso de gente grande! Parabéns

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 549º

Mario 5.052 posts

@mario.carranza em 20/01/2018 às 14:35

Sobretudo, o Maycon, paulo roberto, jean, marciel ter que engolir Felipe bosta jogando, capacho jogando, Kazim jogando, moises jogando, e o Danilo no banco.realmente todo mundo amou este acontecimento, o vestiário deve ser uma festa.

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 159º

Beto 10.933 posts

@betofonseca em 20/01/2018 às 14:24

O nome disse é VESTIÁRIO você da sequência a todos reservas imediatos põe todo mundo para jogar enquanto não há decisões.

Assim o time vai se montando naturalmente o grupo fica fechado e o elenco mais forte.

Mano e Tite faziam isso também