Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Olha onde foi parar Moacir - Lembra dele?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 4.900º

Vinicius 544 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2018 às 17:05
Por Vinicius Marques (@vinibreak)

Lembra dele? - Moacir

Moacir começou sua carreira jogando de volante pelo Central-PE em 2007.

Em 2008, após belo campeonato pernambucano, onde marcou 11 gols, o Sport acertou sua contratação. No clube de Recife a jovem promessa mudou de posição, passando a jogar como lateral-direito, fazendo boas atuações com o campeão de 87.

Suas belas aparições credenciaram sua ida ao Timão no ano seguinte para ser o reserva imediato de Alessandro. Porém, Moacir levou o azar de sofrer com contusões em 2010, obrigando o Corinthians a contratar um novo lateral (Edenílson), ainda no final desse ano o ala acertou seu retorno ao Sport.

Durante as temporadas de 2011 e 2012 o lateral atuou regularmente pelo clube pernambucano, até 2013 quando passou a ser preterido pelo lateral Samuel Xavier. Então em Julho de 2013 foi emprestado ao Paraná para contrato de 6 meses.

No ano de 2014, continuou no estado do Paraná para jogar pelo Coritiba, mas suas lesões voltaram a aparecer e Moacir perdeu quase toda a temporada se recuperando.

Na temporada seguinte, já recuperado, jogou boa parte das partidas do Boa Esporte como titular.

Em 2016, Moacir voltou ao Nordeste rumo ao Fortaleza com contrato de um ano.Entretanto, acabou sendo emprestado depois de 5 meses para o Luverdense.

No ano passado, Moacir disputou o campeonato paulista pelo Novorizontino, e, posteriormente, acertou seu retorno ao Luverdense para a disputa da Série B, acabando rebaixado no final do ano.

Moacir ainda não acertou com nenhum clube para essa temporada.

========================================================

Se puderem dar um like, agradeço, pois deu trabalho para reunir essas informações.

VAI CORINTHIANS!1

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico