Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Só quero focar e alguns pontos que podemos melhorar!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diogo

Ranking: 2.351º

Diogo 1.355 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2018 às 22:54
Por Diogo Amâncio Soprapage (@diogo.amancio.soprap)

Só quero focar e alguns pontos que podemos melhorar!

Bom antes que você que está lendo comece atirar pedras só leia primeiro!

1 - Kazim nunca mais, 'ah mas porque Kazim é um ponto a ser focado que podemos melhorar'?, bom quem viu o jogo viu o show de horrores que Kazim deu, primeiramente é um sacrifício ele dominar a bola, vou dar um ponto extra porque no gol do Jadson ele fez bem a parede, pelo menos isso ele fez, porém fora isso ele não fez mais nada, ele até tenta é esforçado, porém digo e repito a simpatia dele não ganha jogo, 'ah mas ele não teve chances, claras, sim e explico, ele não tem chances claras de gol porque além de apanhar da bola, ele se posiciona mal, ponto final!

2 - Junior Dutra no lugar do gringo, pra ontem, ele tem mais recursos que o gringo, fora que ele entrou o time melhorou de uma tal forma, então isso é um ponto a focar, ele já disse que não é camisa 9, mas mostrou que faz bem o falso 9, enquanto um centroavante não chega ele pode ir segurando as pontas, isso é um ponto para Carille focar, colocar gente que sabe jogar e não Kazim, confio em ti professor!

3- Sinceramente acho que isso é um ponto a focar, porque sinceramente é meio sem nexo, muita gente vai me criticar por isso, porém Carille precisa de mais ousadia, falta isso nele, estamos ganhando o jogo de 3x0 certo? Oh mas óbvio é não tirar o pé do freio, porém Carille fez uma coisa ilustre, ele colocou 2 volantes, sendo que jogamos o jogo inteiro com 1 'Gabriel', quando vimos pow Rodrigo vai sair, ele vai colocar Vital, MG ou Pedrinho é explicação mais óbvia certo? Ele coloca 'Camacho' sinceramente não gostei como boa parte dos torcedores, Camacho deu o passe e tal para Romero, porém não vejo ele mais jogador que Maycon, Maycon seja ofensivamente o defensivamente é mais jogador que Camacho, porém tranquilo, porém quando Gabriel saiu, ele voltou para o mesmo esquema de 2017 2 volantes e um meia armador 'Jadson', 'ah mas porque você está reclamando', bom tecnicamente não é uma reclamação e sim uma diga, porque colocar 2 volantes sendo que o tempo todo jogamos com 1 certo? Pra mim faltou ousadia ao Carille, o time do SC é fraquinho, não tinha porque jogar 2 volantes já que mudou o esquema, eu apenas colocariam 2 volantes caso estiver ganhando de 1x0 e tomando sufoco, o que não era o caso, ele precisa ser mais ousado, porque ele precisa de ousadia seja em jogos grandes ou pequeno, e ele não demonstra isso, já que tinha colocado Camacho, colocasse outro meia e não volante, não é uma crítica ao futebol do Maycon até porque acho ele como eu disse muito mais jogador que Camacho!

4- Clayson pra mim será titular até final do ano, porque ele é bom de bola, porém coloquei ele nessa lista, porque sinceramente precisamos focar nesse ponto, ele peca demais ao finalizar, finalização é algo a focar porque, porque as vezes um jogo depende apenas de uma finalização para resolver o jogo, não é só Clayson existe outros aí que precisa melhorar nesse quesito!

5- Não é crítica e sim elogios, Juninho mostrou pra mim que é muito bom, talvez o tempo mostre que no final da temporada eu esteja errado, porém no seus primeiros jogos com a camisa alvinegra mostrou por enquanto que podemos confiar nele, e o Jadson? É o famoso Jadshow, ele sinceramente na minha opinião hoje no Brasil, temos o melhor 10, ele sinceramente dita o ritmo quando quer, se ele voltar aos bons tempos como 2015 estamos feitos porque ele joga demais, começou 2018 avassalador 4 jogos 2 assistência 2 gols, o resto estão também de Parabéns, Cássio sempre firme um monstro, Balbuena impecável, PH evoluindo demais, Fagner o melhor lateral dir do Brasil, Gabriel Pitbull, aí Felipe Melo aprende com Gabriel a ser um Pitbull de verdade kkk, Rodriguinho não foi mal, Romero tecnicamente não é um Messi, porém taticamente ele é perfeito, Kazim pra mim do time titular, foi o pior mesmo como esperado!

Bom é só isso mesmo fiel, foi uma análise e pontos que podemos melhorar mais, como disse não é uma crítica, não precisam vim com 500 pedras na mão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Diogo Timão Rj

Ranking: 1.588º

Diogo 2.054 posts

@diogo.figueira em 22/01/2018 às 10:09

Parece até que o Carille tá deixando o Kazim jogar pra mostrar pra diretoria que eles precisam contratar um centroavante pra ontem...

Kazim já demosntrou não ter a menor capacidade de jogar no Corinthians, não da nem pra compor elenco, é sof´rivel ver o cara em campo, apanha da bola o jogo todo...

Foto do perfil de Evandro Fabril

Evandro 7 posts

@fabril em 22/01/2018 às 11:55

Sobre a substituicao de Rodriguinho por Camacho e depois Romero por Maycon, só acho que o técnico quis dar mais perna para o time pra roda mais a bola por que é começo de temporada, não vi como falta de ousadia e sim preserva o time porque fim de semana já tem clássico!mais é isso ai abraco rapaziada!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 171º

Jack 10.524 posts

@tadeu54 em 23/01/2018 às 08:46

Calma Mano, não vou apedrejá-lo não, fez boa análise, merece é parabéns!

Foto do perfil de Rafael Guarda

Ranking: 2.027º

Rafael 1.620 posts

@rafael.guarda Apoiador em 22/01/2018 às 18:44

Especialmente no ponto da ousadia, concordo totalmente. Eu colocaria o Vital ou o Pedrinho, porque? Pra dar tempo de jogo pra eles. Ou vai dar quando? Quando estivermos perdendo bate nas costas do moleque e fala: 'Vai lá e resolve!' Aí não pode.

Foto do perfil de Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos

Ranking: 852º

Carlos 3.566 posts

@carlaofiel em 22/01/2018 às 18:27

Que o Kazim não serve nem pra jogar no são Caetano todo mundo já sabe, quanto mais para o Timão, mas ainda queria entender porque todo mundo fala que ele não sabe dominar uma bola, juro que no último jogo tentei obsevar isso e todo lance que ele participou foquei em ver o dominio, e a única coisa que ele sabe fazer é dominar a bola, seja passe curto ou bicao ele domina todas que vem pra ele, o problema é que depois que domina não sabe o que fazer com ela. Enfim o problema dele não é o domínio e sim tudo o que vier depois do domínio.

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 316º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 22/01/2018 às 18:19

Se dependesse de mim, jamais nosso ataque seria com Clayson, Kazim e Romero.

Ao menos dois os três têm que trocar.

Se tivéssemos um ataque melhor, teríamos ganho o BR 2017 com mais facilidade ainda e teríamos grandes chances de Liberta esse ano.

Se o Carille tivesse mudado muito antes o esquema, como quando mudou e colocou o Jadson tuando no meio, não teríamos sofrido tanto no segundo turno do ano passado. É claro isso.

Assim como esse ataque como está hoje não se sustenta até o final do primeiro semestre.

Publicidade

Foto do perfil de Geraldo Correa De Carvalho Filho

Ranking: 8.433º

Geraldo 229 posts

@dadinho60 em 22/01/2018 às 18:04

Só não concordo sobre o Maycon..ele é muito ruim de bola...desarma mal, erra todos os passes de mais de 5 metros...

Foto do perfil de Jc Penna

Ranking: 2.980º

Jc 1.039 posts

@jc.penna em 22/01/2018 às 17:47

Cássio levou um frangasso ontem. E não sabe sair do gol. Lamentável. Sou muito mais Valter.

Foto do perfil de Marcos Roberto Dos Santos

Ranking: 606º

Marcos 4.720 posts

@estilo.lds em 22/01/2018 às 17:18

Sabe qual motivo do Carlinhos não ser titular no lugar de Kazim?

Tem que mostrar para o técnico nos treinos que quer ser titular, tem que ter raça né.

Mas pelo que dizem por aí, o moleque se arrasta nos treinos não mostra vontade..

Aí como vamos criticar Carille e Kazim?

É a mesma coisa na época do Romero na esquerda, todo mundo reclamava que não era pra ele ser titular que tinha mais gente no elenco que poderia ser titular na vaga dele porém nenhum mostrava isso nos treinos..

Aí chegou o Clayson mostrou e ganhou a vaga na esquerda aí Carille jogou o Romero pra vaga do M Gabriel.

A mesma coisa é Kazim, se Carlinhos não mostrar raça e vontade de tomar essa vaga ele nunca vai jogar, tanto é que Dutra que não é da posição pode ganhar a vaga do Kazim, pois além de mostrar nos treinos entrou no jogo e jogou muito bem..

Qual foi a última vez que saiu notícia que o Carlinhos jogou muito nos treinos ou fez belos gols?

Foto do perfil de Fernando Seijo Vianna

Ranking: 1.957º

Fernando 1.673 posts

@fsvianna em 22/01/2018 às 16:48

Pedro Henrique evoluindo?

Kkkkkkkkk

Isso é impossível, além de ruim ele é azarado.