Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

10 propostas do Andrés Sanchez

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ramon

Ramon 176 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2018 às 11:41
Por Ramon Brian (@briann)

Lembrando que não sou contra nem a favor do Andrés, estou apenas repassando a informação

1 - Estruturar definitivamente o futebol

Vamos criar definitivamente a Superintendência de Futebol, à qual se subordinarão tanto o profissional como a base. Além disso, o técnico da base será recrutado em comum acordo com o técnico do profissional, ao qual se subordinará funcionalmente.

2 - Melhorias na base

O processo de seleção dos jovens para a base será realizado, na medida do possível, via internet e prezará para que nosso clube tenha, em regra, pelo menos 80% dos direitos econômicos. Vamos integrar as categorias inferiores ao profissional como jamais conseguiu-se alcançar no futebol brasileiro.

3 - Revolução na gestão da sede

Para diminuir conflitos dentro do clube, vamos decretar a independência da gestão da sede. Será eleito um superintendente da sede, entre sócios com mais de três anos de clube, de reconhecido talento gerencial. Ele poderá indicar ao presidente os assessores das áreas não relacionadas ao futebol nem com a governança do clube. Além disso, a sede social do clube e suas categorias terão planejamento orçamentário anual.

4 - Olho no exterior

Iremos propor parceria com o nosso antepassado Corinthians Casuals, criando nossa vitrine para a Europa e internacionalização. Também vamos reatar nossos laços com a China, estabelecendo relações com a confederação do país, e iniciando a movimentação em direção de ter-se um Corinthians chinês, desenvolvendo ações de marketing conjuntas e muito mais.

5 - Reestruturação do marketing

Além das propostas citadas no item anterior, buscaremos identificar no mercado patrocinadores interessados na montagem de equipes profissionais competitivas em outras modalidades além do futebol, a exemplo do vôlei, fazendo o mesmo com basquete e demais esportes. Também iremos entrosar todas as áreas com a de comunicação, de modo a ter mais dinâmica e interação nas redes sociais. Outra proposta é renegociar com o Ministério Público o compromisso de utilização de nossa marca para apoiar instituições filantrópicas e honrar nosso acordo referente à construção da Arena.

6 - Benefícios aos sócios

O programa Fiel Torcedor será renovado, criando benefícios além dos ingressos. Já aos associados do clube, vamos iniciar a venda de ingressos pela internet a quem estiver adimplente (este benefício já foi oferecido a assessores e conselheiros).

7 - Modernização da Arena e sua gestão

Possuímos um arrojado projeto de buscar a junção da nossa arena a um shopping e um centro de convenções, podendo, assim, auferir ganhos com o batismo dela por uma marca famosa (naming rights). Juntaremos isso a uma gestão com profissionalismo, especialização e agressividade comercial. Renegociar o comando difuso que hoje prevalece entre o clube, a construtora e a administradora, assumindo tal comando para que haja foco na obtenção dos melhores resultados.

8 - Aumentar receitas

A gestão terá como diretrizes: crescimento das receitas com marketing em 20% ao ano; revisão e renegociação dos contratos de patrocínio e licenciamento; auditoria plena sobre todos os contratos de patrocínio e licenciamento.

9 - Diminuir despesas

Vamos refazer o orçamento, para Base Zero; cortar em 20% os gastos administrativos; estabelecer junto ao futebol uma política com base em média salarial e medição de desempenho.

10 - Parque São Jorge

Teremos como pilar de nossa gestão a modernização das instalações do clube, adaptando-o às novas exigências legais, enfatizando o complexo aquático, academia, vestiários, quadras poliesportivas e campos de futebol. Também iremos melhorar a segurança, ampliando o sistema de monitoramento por meio de câmeras.

E aí, o que acharam?

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/eleicoes-do-corinthians-veja-dez-propostas-do-candidato-andres-sanchez.ghtml Eleições do Corinthians: veja dez propostas do candidato Andrés Sanchez | corinthians | Globoesporte Eleições do Corinthians: veja dez propostas do candidato Andrés Sanchez | corinthians | Globoesporte Deputado federal tenta voltar à presidência do Timão no pleito de 3 de fevereiro globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de J. G. Sanchez

Ranking: 1.545º

J. 2.090 posts

@palencia em 22/01/2018 às 15:46

Promessas de politicos em vespera de eleições e como papai noel, para acreditar precisa ser criança, e bem novinha, ou debil mental

Foto do perfil de Carlos Gustavo Barbosa Bentivegna

Ranking: 2.436º

Carlos 1.302 posts

@bentivegna em 22/01/2018 às 15:40

BANDIDO

Foto do perfil de Andy - 8

Ranking: 931º

Andy 3.336 posts

@andy-8 em 22/01/2018 às 14:25

O 2° ponto ele distorceu bastante. A melhoria pra ele seria um esquema menos chamativo pros empresâ

Foto do perfil de Miguel Sccp

Ranking: 6.806º

Miguel 331 posts

@migumooca em 22/01/2018 às 14:25

11 - Naming Rights

Faltou ela falar que tem 3 empresas interessadas e que se for eleito ele apresenta depois da pose dele, só faltam detalhes... Affffff

Publicidade

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 550º

Mario 5.069 posts

@mario.carranza em 22/01/2018 às 14:18

Só uma proposta pra ele:desapareça!e leve junto toda a corja do arrastão e delincuencia.ele não e nada mais que a extensão do padrinho dele no Corinthians, alberto dualib.alias, depois dele, o dualib e madre teresa de calcuta!

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 99º

André 14.593 posts

@deco1910 em 22/01/2018 às 13:49

A outra proposta..deve ser o aumento das comissões para que os amiguinhos dele continuem enchendo o bolso de dinheiro com vendas e compras de jogadores..e claro, ele vai ganhar sua comissão dos comissionados também.kkklk

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 12º

Cirio 39.340 posts

@tibas em 22/01/2018 às 13:35

E não é que voltou o assunto NR.

E a seleção da base então pode ser via vídeo do zap então.?

Foto do perfil de Paulo Marques

Ranking: 883º

Paulo 3.455 posts

@paulomarques em 22/01/2018 às 13:28

Em nenhum fala do pagamento da Arena e da negociação com a Construtora. Preocupante