Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

10 propostas do Andrés Sanchez

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ramon

Ramon 176 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/01/2018 às 11:41
Por Ramon Brian (@briann)

Lembrando que não sou contra nem a favor do Andrés, estou apenas repassando a informação

1 - Estruturar definitivamente o futebol

Vamos criar definitivamente a Superintendência de Futebol, à qual se subordinarão tanto o profissional como a base. Além disso, o técnico da base será recrutado em comum acordo com o técnico do profissional, ao qual se subordinará funcionalmente.

2 - Melhorias na base

O processo de seleção dos jovens para a base será realizado, na medida do possível, via internet e prezará para que nosso clube tenha, em regra, pelo menos 80% dos direitos econômicos. Vamos integrar as categorias inferiores ao profissional como jamais conseguiu-se alcançar no futebol brasileiro.

3 - Revolução na gestão da sede

Para diminuir conflitos dentro do clube, vamos decretar a independência da gestão da sede. Será eleito um superintendente da sede, entre sócios com mais de três anos de clube, de reconhecido talento gerencial. Ele poderá indicar ao presidente os assessores das áreas não relacionadas ao futebol nem com a governança do clube. Além disso, a sede social do clube e suas categorias terão planejamento orçamentário anual.

4 - Olho no exterior

Iremos propor parceria com o nosso antepassado Corinthians Casuals, criando nossa vitrine para a Europa e internacionalização. Também vamos reatar nossos laços com a China, estabelecendo relações com a confederação do país, e iniciando a movimentação em direção de ter-se um Corinthians chinês, desenvolvendo ações de marketing conjuntas e muito mais.

5 - Reestruturação do marketing

Além das propostas citadas no item anterior, buscaremos identificar no mercado patrocinadores interessados na montagem de equipes profissionais competitivas em outras modalidades além do futebol, a exemplo do vôlei, fazendo o mesmo com basquete e demais esportes. Também iremos entrosar todas as áreas com a de comunicação, de modo a ter mais dinâmica e interação nas redes sociais. Outra proposta é renegociar com o Ministério Público o compromisso de utilização de nossa marca para apoiar instituições filantrópicas e honrar nosso acordo referente à construção da Arena.

6 - Benefícios aos sócios

O programa Fiel Torcedor será renovado, criando benefícios além dos ingressos. Já aos associados do clube, vamos iniciar a venda de ingressos pela internet a quem estiver adimplente (este benefício já foi oferecido a assessores e conselheiros).

7 - Modernização da Arena e sua gestão

Possuímos um arrojado projeto de buscar a junção da nossa arena a um shopping e um centro de convenções, podendo, assim, auferir ganhos com o batismo dela por uma marca famosa (naming rights). Juntaremos isso a uma gestão com profissionalismo, especialização e agressividade comercial. Renegociar o comando difuso que hoje prevalece entre o clube, a construtora e a administradora, assumindo tal comando para que haja foco na obtenção dos melhores resultados.

8 - Aumentar receitas

A gestão terá como diretrizes: crescimento das receitas com marketing em 20% ao ano; revisão e renegociação dos contratos de patrocínio e licenciamento; auditoria plena sobre todos os contratos de patrocínio e licenciamento.

9 - Diminuir despesas

Vamos refazer o orçamento, para Base Zero; cortar em 20% os gastos administrativos; estabelecer junto ao futebol uma política com base em média salarial e medição de desempenho.

10 - Parque São Jorge

Teremos como pilar de nossa gestão a modernização das instalações do clube, adaptando-o às novas exigências legais, enfatizando o complexo aquático, academia, vestiários, quadras poliesportivas e campos de futebol. Também iremos melhorar a segurança, ampliando o sistema de monitoramento por meio de câmeras.

E aí, o que acharam?

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/eleicoes-do-corinthians-veja-dez-propostas-do-candidato-andres-sanchez.ghtml Eleições do Corinthians: veja dez propostas do candidato Andrés Sanchez | corinthians | Globoesporte Eleições do Corinthians: veja dez propostas do candidato Andrés Sanchez | corinthians | Globoesporte Deputado federal tenta voltar à presidência do Timão no pleito de 3 de fevereiro globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Gabriel Cesar

Ranking: 7.385º

Gabriel 288 posts

@gabrielgc em 22/01/2018 às 12:45

'Expor a marca com o Corinthians Casuals', amigo la fora eles são menos conhecidos que um time de varzea da sua cidade

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.183 posts

@timao.sc em 22/01/2018 às 12:44

Politico, propostas...muita coisa ai já era pra ter acontecido porque a maioria eram propostas de qse 10 anos atrás...e não adianta colocar a culpa de tudo no Gobbi ou no Andrade porque a M começou com a sonegação dos impostos que ele mesmo realizou, o cara já disse que sem o empresários o futebol fica inviável mas quer fortalecimento da base, para quem?

Tudo mais uma vez tudo lindo maravilhoso como a 10 anos atrás..

Foto do perfil de Rodrigo Enilson

Ranking: 3.408º

Rodrigo 888 posts

@rodrigoresilva em 22/01/2018 às 12:39

Até o mais leigo torcedor falaria isso, quero ver propostas convincentes que possa cumprir e suprir todas as necessidade do nosso clube, como aumento de receitas, patrocínios e naming rights...!

Foto do perfil de Geovane Maia

Ranking: 4.768º

Geovane 570 posts

@geovane.didio em 22/01/2018 às 12:33

Essa merda de criar laços com a china que fizeram eles vir aqui e comprar metade do nosso time em 2016

Publicidade

Foto do perfil de Wagner Banciela De Oliveira

Ranking: 450º

Wagner 5.873 posts

@banciela em 22/01/2018 às 12:30

Se fizesse tudo isso que fala; iria ser presidente dos EUA.

Falar até papagaio fala. Eu não mudo de opinião: Acho que é hora de mudar, pelo menos um ou dois mandatos. Eu votaria em Ezabela. Se NÃO der nada certo na proxuma volta o Andrés.

Foto do perfil de Frase Dia

Ranking: 693º

Frase 4.231 posts

@frase.dia em 22/01/2018 às 12:29

Estes bandidos estão a mais de 10 anos no poder, e não fizeram nada..só acabaram com todo o dinheiro do Corinthians..uma divida que não tem como pagar, e fica cheio de blá blá blá! Chega!

Foto do perfil de Lourival Dorow

Ranking: 4.712º

Lourival 582 posts

@lourival.dorow em 22/01/2018 às 12:26

Melhor que o Banana de Andrade ele com certeza é...

Foto do perfil de Gilberto Junior

Ranking: 1.382º

Gilberto 2.306 posts

@gilberto.junior19 em 22/01/2018 às 12:16

Não foi esse ai que disse que seriamos um dos 5 clubes mais ricos do mundo?

Resumo do que eu li

Vamos continuar estruturando a base para melhor atender os empresarios, blá blá blá, vamos melhorar o fiel torcedor para que a Omini obtenha mais lucros, blá blá blá...