Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Uma reflexão acerca do Pedrinho e Vinícius Júnior

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 2.134º

Felipe 1.516 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2018 às 02:35
Por Felipe Casagrande (@felipe.casagrande)

Antes que venham me atacar, quero deixar claro que esta é apenas minha opinião e uma reflexão que tive esses dias.

Comecei a mesma após ter visto Vinícius Júnior fazendo gol na semi final da taça Guanabara, em cima do Botafogo. Pensei: nossa que bacana, moleque da base fazendo gol em jogo importante, tem moral com a torcida, e etc.

Ai logo pensei no Pedrinho por um simples motivo: os dois jogaram a MESMA copinha, inclusive se enfrentaram, Pedrinho fez gol, foi campeão e etc. Ambos subiram para o profissional no mesmo ano. Ambos com status de craque, frios, inteligentes com a bola, dribladores, rápidos e aqueles adjetivos todos.

Aí pensei: mano, qual a diferença para um estar sendo utilizado e outro sequer fica no banco as vezes, sempre com aquela desculpinha de ganho de massa, ganho de massa... #$!@%, o moleque tá há mais de um ano nessa 'academia' aí e não consegue ganhar massa suficiente pra nem ir pros jogos, pra nem ao menos ser opção de entrada ao decorrer das partidas?

Então pensei que poderia ser idade, certo? Talvez Vinícius fosse um, dois anos mais velho. Eis minha surpresa: Vinícius Júnior tem 17 anos, Pedrinho tem 19! Vinícius tá lá, joga de titular, as vezes reserva, mas tá lá, faz seus gols, seus dribles, erra como todo jogador mas tá lá ganhando experiência. Já nosso Pedrinho tá aí nessa academia fajuta que não acrescentou absolutamente nada a ele nesse período.

Só vejo três explicações possíveis: Ou ele é mais um daqueles casos de jogador que deita na base mas não serve pra ser profissional; ou ele tem algum problema envolvendo clube/treinador/empresário que dificulta sua entrada em campo; Ou ele tem algum problema sério de saúde que não o deixa ganhar massa nunca e vai ser sempre fraco.

Até quando vai ser isso? E tomara que o Matheus contratado agora não frequente a mesma academia, senão será outro que nunca irá sair de lá, assim como Carlinhos.

Essa é só uma reflexão minha!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Esther Silva

Ranking: 16º

Esther 5.325 posts

@timaokrai em 12/02/2018 às 21:36

A resposta é simples.

Jogador da base só joga se for do Garcia

Maycon, Arana, Malcom, Caique são de quem?

Pedro Henrique só é titular porque não tinha outra opção na época. Mas não demora muito pra perder a titularidade, é o próximo a sair será o Léo Santos pra vir o Marlon...e adivinha? Sim, também é do Garcia kkkkk

Foto do perfil de Flavio Marantes

Ranking: 7.397º

Flavio 286 posts

@flavio.marantes em 12/02/2018 às 21:35

Pedrinho e muito bom e pronto #$!@% físico ele e melhor que um monte mesmo sem físico

Foto do perfil de Wallace Marques

Ranking: 1.295º

Wallace 2.463 posts

@wallace.marques4 em 12/02/2018 às 21:33

Você já respondeu, não é porque foi bem na base(e já não era nenhum craque)que vai ser craque no profissional, vocês que na carência absurda que o Sr Roberto de Andrade deixou querem um craque a qualquer custo! Acho que se o cara é craque nenhum técnico vai deixar de utilizar, então não passa de mais um jogador comum que o técnico no dia a dia constata, sem essa carência de que querer formar um craque

Foto do perfil de Wilson Balera

Ranking: 1.756º

Wilson 1.864 posts

@wilson.r.balera em 12/02/2018 às 21:32

Faltava o Pedrinho ter mais chances Carille está difícil dar chance para o cara até carlinhos não tem chances

Publicidade

Foto do perfil de João Antony

Ranking: 733º

João 4.021 posts

@joao.antony em 12/02/2018 às 21:30

Ele tem algum problema envolvendo clube/treinador/empresário que dificulta sua entrada em campo, Eu afirmo isso!

Foto do perfil de Wanderson Luiz

Ranking: 8.489º

Wanderson 226 posts

@wanderson.luiz3 em 12/02/2018 às 21:14

Onde tem panela e complicado isso queima jogador esse time merece uma ousadia de vez enquanto o time perdendo a substituição pizarra ganhando vira um muro de Berlim fecha todo se pudesse colocava todos os volantes resumindo Camacho sempre entra com o time ganhando e perdendo agente não entendi certas escolhas.

Foto do perfil de Wallace Siqueira

Ranking: 2.038º

Wallace 1.606 posts

@wallace.siqueira1 em 12/02/2018 às 21:03

Se o Pedrinho tivesse sido vendido para o real Madrid por um valor historico, já estaria jogando também. A diferença é essa.

Foto do perfil de Jackson Rocha

Ranking: 8.759º

Jackson 214 posts

@jackson.rocha4 em 12/02/2018 às 21:02

Melhor sub 19 hoje é o Paulinho do Vasco! Vinícius Júnior não amarra nem a chuteira do cara.

Pedrinho é bom jogador, meu ponto de vista é que ele nunca vai ser um craque, repito bom jogador falta tempo de jogo pra poder ganhar mais um ritmo!