Terceira camisa no estádio

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Lucas #4.496 @lucas.oliveira164 em 13/02/2018 às 00:37

O que você pensa sobre isso?

Esse assunto tem diversas opiniões,

Você é daqueles que pensam que Branco & preto é tradição que acha ridículo ver alguém de laranja no estádio?

Ou acha isso normal?

Pra mim a torcida fica linda de branco e preto, terceiro uniforme é bacana só quando for passear e tals...

Minha opinião né RS

E vocês?

Cada um pensa de um jeito né, respeitem a opinião do outro

E vai Corinthians!

1.555 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Oliveira #4.496 @lucas.oliveira164 em 13/02/2018 às 00:54

Bacana ver diversas respostas... Aquela vermelha e a do centenário são sensacionais meu Deus.. Mas a laranja no meio do branco e preto sei lá né...

Mateus Monteiro #187 @mateus.monteiro5 em 13/02/2018 às 09:32

Se for pra mim usar a terceira camisa no estádio eu não uso, (Mas se tiver que usar, sem problemas) mas não reclamo de quem usa a terceira camisa, o cara paga caro no ingresso, paga caro na camisa (Que ajuda o clube) e tem todo o direito de ir com a camisa que quiser, pelo menos o cara tá usando uma camisa oficial, ao contrário de uns caras aí que se dizem 'Corinthianos raiz' e querem ditar o que os outros tem que vestir e se que usam camisa oficial...

Últimas respostas

Luci M. #64 @luci13 em 14/02/2018 às 18:46

Camisa laranja e aquela azul é p usar quando vai p academia, no shopping... No estádio acho feio, principalmente a laranja que é quase um neon.

Publicidade

All Colatra #74 @all.colatra em 14/02/2018 às 18:44

Tenho camisas de todos os tipos mas só vou de preto e branco no estádio, mas cada um cada um, antes o cara ir com a laranja que ele comprou e deu retorno financeiro ao clube do que ir com uma preta e branca pirata, mas de todo modo o importante é respeitar.

Ruan Carlos De Oliveira #1.447 @super.corinthiano em 14/02/2018 às 18:44

Tem todo aquele discurso do 'cada um tem o direito de ir para o estádio com a camisa que quiser ' o que é verdade, mas eu apoio o movimento do Mar Negro, o estádio é outra coisa, intimida muito mais e fica muito mais lindo e isso é fato inegável.A última camisa 3 é cinza, então se alguém fosse com alguma camisa 3 seria mais legal se fosse a de 2017 ou ainda aquela de 2012 cinza também!

Mateus Monteiro #187 @mateus.monteiro5 em 14/02/2018 às 18:31

Pois é, e use a camisa do time, não igual os da organizada que usam camisa da TORCIDA, e não ajudam o clube nem com 1 real!

Herbert #3600 @herbert.campos.perei em 13/02/2018 às 10:02

" "

Concordo com você, e tem um adicional, na norte e sul onde ficam basicamente as organizadas é mais raro de ver camisas que fogem ao preto e branco, é uma opção pra quem se incomoda assistir lá...

Tem espaço pra todos!

Antonio Nunes #1.147 @tonhao77 em 13/02/2018 às 13:41

Aquela grená, com São Jorge desenhado no lado, foi amais bonita de todas!

Lucas #4496 @lucas.oliveira164 em 13/02/2018 às 00:54

" "

Bacana ver diversas respostas... Aquela vermelha e a do centenário são sensacionais meu Deus.. Mas a laranja no meio do branco e preto sei lá né...

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 13/02/2018 às 13:40

Se o cara tem a camisa laranja em casa ou a listrada horizontal, ou a roxa...cavalo de sj:

- que curta e vai ao estádio oras.

Didherot El #2.577 @didherot em 13/02/2018 às 12:45

Cada um usa o que quer. Mas o Timão é preto e branco.

Necozinho Mil Grau #3.687 @necozinho em 13/02/2018 às 12:37

Tem muita laranja porque a coisa é tão feia que sai mais barato kkkkkk

João . #225 @joaovitalfn em 13/02/2018 às 11:54

Tem muita gente aí do lado esquerdo que esse preto e branco não rendeu 1 centavo ao clube. Enquanto o azul, laranja, cinza e amarelo do lado direito rendeu grana.

Se for pra proibir ou ser contra terceiro uniforme. Tem de ser contra uniforme de organizada também.

João . #225 @joaovitalfn em 13/02/2018 às 11:52

Se pagar o ingresso, pode ir até pelado se quiser. HAHAHAHAHAHA