Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ótimo jogo para conclusões definitivas!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 4.647º

Ricardo 588 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2018 às 01:03
Por Ricardo S. (@ricardoss)

Primeira conclusão - Meio campo mais bêbado do Brasil. Em partidas pós feriados ou festas, Jadson, Rodriguinho e Gabriel não podem jogar. Deixa no chuveiro gelado.. Estava na cara a ressaca do trio hoje.

Segunda conclusão - Esqueçam o M. Gabriel, não deu certo e não dará no Corinthians. Tenta vender ou usar de moeda de troca urgente, enquanto ainda tem mercado!

Terceira conclusão - Juninho Capixaba não é um novo Moisés. Tem potencial mas não tem maturidade ainda pra ser titular. Serve pra ser um excelente reserva, e daqui 1 ou 2 anos estoura, assim como foi o Arana. Temq ir atrás de um cara mais experiente. (troca o Zeca pelo M. Gabriel).

Quarta conclusão - Não precisa de um 9, precisa de DOIS 9s! Junior Dutra nunca que é centroavante e o Kazim não é jogador de futebol. Sheik tem quase 40 anos!

Quinta conclusão - O Clayson no banco não existe, nesse elenco. Temq ser titular com febre amarela, dengue, zika!

Sexta conclusão - O elenco que temos é bem fraco, ofuscado pelo excelente trabalho do Carille, que ano passado tirou leite de pedra, mas impossível fazer isso de novo. Temos que contratar muita gente, se quisermos brigar por algo no segundo semestre!

E uma dúvida - Qual será o mistério do Pedrinho? Seria alcoólatra, drogado, baladeiro?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico