Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Entenda o caminho certo para o Pedrinho vencer a sua terrível genética

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 3.828º

Gustavo 764 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2018 às 12:50
Por Gustavo Gomes (@gustavo.sccp9)

Vejo geral criticando o Corinthians pelo simples fato dele não conseguir ganhar massa muscular. Gente, primeiro que ele é ectomorfo, e essa genética pra ganhar massa muscular é terrível, falo isso porque eu também sou e também sofro pra ganhar massa muscular.

Uma coisa que o Pedrinho tem que entender, e, espero que o Corinthians tenha falado isso pra ele, é o fato que nem sempre comer burger king ajuda. TEM QUE COMER É ARROZ, FEIJAO, MACARRÃO, BATATA DOCE, BATATA COZIDA, CARNE! Deixe pra comer besteira só uma vez pela semana!

Até com suplementos o processo tem que ser outro! Para o Ectomorfo como ele, o Hipercalorico junto com a creatina se torna mais importante que um Whey, por exemplo.

A quantidade de proteína consumida por dia deve ficar na faixa dos 1,5-2,5 gramas por cada quilo de peso corporal. Se consumir menos que isto o músculo não vai ter material para crescimento, se consumir mais você acabará acelerando um metabolismo que já por si é rápido, o que também impede o crescimento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Everton R. Carlos

Ranking: 256º

Everton 8.390 posts

@everton.r.carlos em 15/02/2018 às 13:16

O caminho certo é ele procurar outro time para mostrar seu futebol

Foto do perfil de Murilo Kataoka

Ranking: 737º

Murilo 4.010 posts

@muri.lhp em 15/02/2018 às 13:15

Kkkkkkk, ainda rindo aqui

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 228º

Daniel 9.063 posts

@dan1910 em 15/02/2018 às 12:56

Kkkkkkkkkk o cara assiste uns vídeos do Felipe franco e acha que lá no Corinthians não tem nutricionista não é? Pare de acreditar nesse papo furado do Carille, não coloca porque é paneleiro. Cada jogador tem um organismo, o Pedrinho é o Pedrinho porque é magro, não tenq mudar nada. Tenq colocar pra jogar e parar com esse papinho furado.