Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Porque Carille gosta de jogadores Medianos pra fracos?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wagner

Ranking: 1.099º

Wagner 2.841 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2018 às 17:04
Por Wagner Roque Viegas (@wagner.roque.viegas)

Esse esquema do Carille de marcar, marcar, marcar e depois marcar mais. (Isso no campo de defesa).

No ataque não marcamos ninguém. E a marcação é por Zona. Não roubamos e bola no meio campo pra contra-ataque. Ficamos os 11 atrás da linha da bola esperando adversário errar ou escorregar na grama.

Camacho é jogador de chegada, mas não pode, o esquema não permite. Maycon joga muuuuito, mas não pode, tem que ficar atrás marcando. Lembram daquele jogo do Maycon contra o Santa fé na Libertadores? Fez ultrapassagens, chutou bola na trave. Hoje o Maycon só toca de lado. Paulinho voltasse, ele seria banco nesse time. Porque ele iria para o ataque, ser elemento surpresa. Mas nesse esquema não pode. Com Tite Giovanni Augusto rendeu. Marquinhos Gabriel foi bem tbem. Mas nesse esquema do Carille, Romero é intocável.

Pedrinho não sabe marcar. Mateus Vital ainda não teve tempo pra aprender.

Então por isso jogadores fracos têm mais chances. Porque ficam marcando e dando carrinho.

Os pontas nossos pegam a bola isolados, tá todo mundo lá atrás. Não tem tabelas, nosso time não pega rebotes. Únicos jogadores consagrados nesse esquema São os laterais, zagueiros e primeiro volante. Do meio pra frente tem que ser muito craque ou marcar lateral pra ir bem nesse esquema. Jô jogou acima da média e Romero marca lateral.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico