Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Técnico do São Bento falando a sua tática para parar o Corinthians na Arena

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Walter

Ranking: 224º

Walter 9.117 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2018 às 13:53
Por Walter Magal (@walter.magal)

Moro próximo a Sorocaba, e aqui pega a TV Sorocaba afiliada do SBT, onde apresenta um programa de esportes na hora do almoço.

Hoje entrevistaram o Paulo Roberto técnico do São Bento e ele disse que o Corinthians é um time forte dentro da Arena e tem um treinador muito bom (Carille), ele pediu aos seus jogadores jogarem centrados me não errar passes e marcar em cima os jogadores do Timão, até ai tudo normal, mas o principal é quando ele falou:

- Que devido ao Jadson e o Rodriguinho estarem mais preocupados com a armação das jogadas para o ataque, e que no meio só sobraria o Gabriel, ele pediu para jogarem pra cima do Gabriel que estaria sobrecarregado e ficaria mais fácil chegar ao nosso gol.

Conclusão: Eu escrevi um tópico sobre isso e vários amigos aqui do Site falaram a mesma coisa, não da para jogar com apenas um volante, Carille tem que mudar isso rápido senão vamos virar saco de pancadas.

O correto é como era antes Maycon e Gabriel, ou René Junior e Gabriel, caso o Maycon seja vendido, mas o Gabriel sozinho não dá.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Lukaa Garcias

Ranking: 720º

Lukaa 4.095 posts

@lukaa.garcias em 16/02/2018 às 23:26

Se ficássemos com Ralf e Gabriel e Maycon ainda fariam retranca.Vieram pra retranca é a verdade tanto que a única chance deles foi o gol perdido

Foto do perfil de Giovani Martins Roberto

Ranking: 1.631º

Giovani 2.006 posts

@giovani.martins.robe em 16/02/2018 às 23:09

Eu como sou de Sorocaba e assisto todos jogos do São Bento (xodó) posso afirmar, Paulo Roberto é um excelente técnico, mas ele é como o Carille, só sabe armar defensivamente, mas foi assim que ele conquistou 4 acessos em 4 anos.

Ele tinha ciência que se achasse um gol ele jogaria fechadíssimo, como era o Corinthians ano passado.

Deu sorte e achou um gol, ele pode até ter pensado em jogar em cima do Gabriel, mas não conseguiu e não foi por isso que ganhou o jogo kkkk

Foto do perfil de Josemir Dias Pereira

Ranking: 1.022º

Josemir 3.079 posts

@jose1000 em 16/02/2018 às 23:08

Então é só tirar o centroavante já que ele não tem sido eficaz e colocar mais um volante com boa saída de bola, é isso que você sugere?

Foto do perfil de Caetano Roma

Ranking: 2.701º

Caetano 1.171 posts

@caetano.roma em 16/02/2018 às 22:07

A forte marcação em Jadson e Rodriguinho era previsível! Se os dois estão tão marcados assim, alguém do nosso time está sobrando. E não é possível que seja apenas o Gabriel. O Carille colocou o MG justamente pra ajudar na criação junto com Fagner.

O problema é que todo o meio campo do Corinthians jogou muuuuito mal! O Carille não pode ficar mudando o time toda hora também! Tem que deixar os caras entrosar e isso só vai acontecer quando ele repetir a escalação. Eu não achei ruim a entrada do MG. Também fico triste com a saída do Clayson que estava jogando bem. Mas acho o Clayson um ótimo jogador pra entrar durante o jogo e pegar a zaga adversária cansada!

O único problema do Corinthians está no centroavante. Precisamos urgentemente de um jogador de área que prenda a bola na frente e de tempo para o meio campo chegar. E o Kazim e o Dutra não conseguem fazer isso!

Publicidade

Foto do perfil de ClÁudio Eduarte Escudero

Ranking: 2.319º

Cláudio 1.378 posts

@soucorinthians em 16/02/2018 às 22:00

Mais um gênio de um jogo só, pode até montar uma associação com o mancini, cecílio e mais alguns que conseguirem vencer o Timão e presumir que foi seu esquema infalível que funcionou. CORINTHIANS SEMPRE.

Foto do perfil de Páme Korinthianoús!

Ranking: 575º

Páme 4.874 posts

@oi.korinthioi em 16/02/2018 às 21:51

Foi nítido que nosso problema foi o meio nessa partida. Tomamos uma 'coça' ali. O frustrante é que também não criamos tanto.

Foto do perfil de Leonardo Monteiro

Ranking: 3.692º

Leonardo 803 posts

@leonardo.monteiro6 em 16/02/2018 às 21:43

O gol não foi de escanteio?

Foto do perfil de Wagner Roque Viegas

Ranking: 1.101º

Wagner 2.841 posts

@wagner.roque.viegas em 16/02/2018 às 21:42

O problema não é um volante a mais ou a menos. O problema é jogar com 11 jogadores atrás da linha da bola e ninguém dar botes. Ninguém pega rebotes.

Ficam esperando o adversário errar ou escorregar na grama.

Antes o Jô resolvia na única oportunidade que tínhamos. O time passar 90 minutos em campo com superioridade na posse de bola e você vem pra falar que faltou um volante.

Se fosse assim Cássio seria melhor jogador em campo. Cássio não fez uma defesa se quer. No gol que tomamos tinha 11 jogadores nossos dentro da área.