Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Técnico do São Bento falando a sua tática para parar o Corinthians na Arena

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Walter

Ranking: 224º

Walter 9.101 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2018 às 13:53
Por Walter Magal (@walter.magal)

Moro próximo a Sorocaba, e aqui pega a TV Sorocaba afiliada do SBT, onde apresenta um programa de esportes na hora do almoço.

Hoje entrevistaram o Paulo Roberto técnico do São Bento e ele disse que o Corinthians é um time forte dentro da Arena e tem um treinador muito bom (Carille), ele pediu aos seus jogadores jogarem centrados me não errar passes e marcar em cima os jogadores do Timão, até ai tudo normal, mas o principal é quando ele falou:

- Que devido ao Jadson e o Rodriguinho estarem mais preocupados com a armação das jogadas para o ataque, e que no meio só sobraria o Gabriel, ele pediu para jogarem pra cima do Gabriel que estaria sobrecarregado e ficaria mais fácil chegar ao nosso gol.

Conclusão: Eu escrevi um tópico sobre isso e vários amigos aqui do Site falaram a mesma coisa, não da para jogar com apenas um volante, Carille tem que mudar isso rápido senão vamos virar saco de pancadas.

O correto é como era antes Maycon e Gabriel, ou René Junior e Gabriel, caso o Maycon seja vendido, mas o Gabriel sozinho não dá.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico