Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Comentaristas da ESPN chegam a ser patéticos...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 1.992º

Matheus 1.644 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/02/2018 às 01:02
Por Matheus Fenômeno (@matheus.faria9)

Vamos lá. Antes das primeiras críticas, quem gosta de esporte e futebol quer assistir algo.

Mas vendo o Linha de Passe, a gente vê claramente as posições parciais do Mauro Toddynho e do bambi Arnaldo.

Mauro, já desde o ano passado, bate sempre na tecla do nosso 1o turno fantástico e que isso não ocorre nunca mais, tal. Já falou que foi o título mais absurdo da história. Ele fica tão ligado no Corinthians, que não consegue disfarçar.

Ele quer, porque quer que o Corinthians se conforme em não ganhar nada esse ano. Deseja isso. Acho que ele pensa que a mediocridade do seu time carioca afeta o Timão. Não. Contra tudo e todos, eu acredito que iremos brigar novamente. Sabe porque, Toddynho? Camisa do Timão enverga varal. E a torcida não é essa iludida dos mulambos que chama todo mundo de ídolo e se acostumou a comemorar primeira fase de estadual.

Ele até passa raiva em pensar que podemos ter uma hegemonia brasileira como tem Bayern e Juventus..

Depois, o bambino Arnaldo falou que o elenco do SP é muito, muito melhor que o Corinthians. Outro, no mínimo, doido. Acabou de levar uma sapecada faz 2 semanas. Não tá acostumado ainda bambi? Pega a gente na semi do paulista, que vai vir outra coça.

Tá empolgado com o time de master do SP, considerado o mais lento da história e presa tão fácil para o Corinthians que chega a dar dó. Isso tudo porque ganhou do poderoso CSA de Alagoas, tomando sufoco..

Ahhh.. Esse povo me faz rir demais. Eu passei da fase de raiva. Agora, observo e fico rindo da passionalidade dos comentários. E aguentem. Vão tomar de novo do Timão esse ano. Povo que não acostuma.. Nuuuuu...

Vaiii Corinthians.. Contra tudo e contra todos...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcelo Soarez

Ranking: 5º

Marcelo 61.357 posts

@marcelaolhp em 17/02/2018 às 01:17

Eu gosto desse programa aí

Já o Mauro Cezar deve tá frustrado com Flamengo que nem cheira nem fede e aí ele desconta no Timão que foi campeão faz pouco tempo