Torcida rival, aqui não!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodrigo #1.358 @hexa2015 em 18/02/2018 às 00:20

Todo dia venho ler aqui o fórum a cada 1 hora mais ou menos e a grande maioria dos tópicos criados é criticando alguns jogadores, sempre atacando um alvo só, criticando a gestão do clube, vendas e contratações... Blablabla

A gente precisa ser mais unido, nós corintianos não somos assim, nunca fomos de esculachar nosso próprio time. Isso é uma forma de engrandecer os outros e só quem faz isso é a torcida das peppas, dos bambis e das sardinhas, que se preocupam mais com nosso time do que com o deles.

Parem com isso galera, vamos passar confiança ao elenco que está sendo reformulado e pegando entrosamento de novo aos poucos. Tem muita corrupção na nossa administração sim, mas todos aqui já sabem, não precisa ficar criando mil tópicos sobre o mesmo assunto. Vejam sempre o lado positivo, procurem formas de contribuir para o time sobre como melhorar, não xingando a mãe de fulano, julgando o ciclano e tal. Vamos ser a torcida unida que éramos, cantar a arquibancada toda junta, sem distinção de TO e torcedores comuns. Sem briga por cor de camisa, sem brigar pra discutir quem sabe mais. Vamos botar a cabeça no lugar e passar otimismo pra dentro de campo, foi isso que fizemos ano passado, lembram do treino com arquibancada lotada?

Abraços, espero que o time melhore mesmo que aos poucos! VAI CORINTHIANS

620 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 18/02/2018 às 00:24

Concordo que tem que reclamar mas tem um pessoal que abusa e ofende a pessoa

Lucascris Franco #897 @lucas.cris.franco em 18/02/2018 às 02:33

Véi na boa o Timão é maior que qualquer jogador...elogios e as críticas fazem parte... União é no estádio na hora do jogo aí sim a torcida tem que apoiar incentivar e isso tenho certeza que não falta e olha que o time as vezes não tá merecendo mas a torcida não para...agora aqui cada um expõe suas ideias e se está descontente com o time tem sim o direito de criticar...

Últimas respostas

Rodrigo Cozer #1.358 @hexa2015 em 18/02/2018 às 14:20

Expor ideias é uma coisa, xingar é outra. Foi isso que eu quis dizer. E sim, quem tá do lado de fora também tem que fazer parte, isso influencia em energias.

LucasCris #897 @lucas.cris.franco em 18/02/2018 às 02:33

" "

Véi na boa o Timão é maior que qualquer jogador...elogios e as críticas fazem parte... União é no estádio na hora do jogo aí sim a torcida tem que apoiar incentivar e isso tenho certeza que não falta e olha que o time as vezes não tá merecendo mas a torcida não para...agora aqui cada um expõe suas ideias e se está descontente com o time tem sim o direito de criticar...

Publicidade

Páme Korinthianoús! #846 @oi.korinthioi em 18/02/2018 às 10:12

Está me incomodando isso já. Galera quer criar clima de instabilidade por tudo. O time é o atual campeão paulista e estadual. Bora dar crédito, bora apoiar.

Humberto Prado #1.353 @leitecommanga em 18/02/2018 às 09:56

Quem realmente frequenta estádio a maioria digo,

Esta cagando para o fórum

LucasCris #897 @lucas.cris.franco em 18/02/2018 às 02:33

" "

Véi na boa o Timão é maior que qualquer jogador...elogios e as críticas fazem parte... União é no estádio na hora do jogo aí sim a torcida tem que apoiar incentivar e isso tenho certeza que não falta e olha que o time as vezes não tá merecendo mas a torcida não para...agora aqui cada um expõe suas ideias e se está descontente com o time tem sim o direito de criticar...

Mau Fernandes #166 @mau.fernandes em 18/02/2018 às 09:49

Fica frio, jogador, comissão e diretoria não sabem o escrevemos aqui e se sabem acredito que nem se importem, então não vamos magoar ninguém, mas sem problema vender o melhor centroavante e não repor, comprar volante pra coleção de 245 que já tinha, jovens desconhecidos vindo de ouyros clubes com os da casa sem oportunidade, vamos ganhar Libertadores sem o 9 pra que reclamar

João Neto #387 @joao.sanches1 em 18/02/2018 às 09:48

Exageram nas críticas sim. E esse discurso de que o clube é maior que qualquer jogador é óbvio. E não tem nada a ver com o que ele descreveu no texto.

LucasCris #897 @lucas.cris.franco em 18/02/2018 às 02:33

" "

Véi na boa o Timão é maior que qualquer jogador...elogios e as críticas fazem parte... União é no estádio na hora do jogo aí sim a torcida tem que apoiar incentivar e isso tenho certeza que não falta e olha que o time as vezes não tá merecendo mas a torcida não para...agora aqui cada um expõe suas ideias e se está descontente com o time tem sim o direito de criticar...

Cell Bioandroide #399 @fabio.b1 em 18/02/2018 às 09:34

Entendo você brother, mas o que esta pedindo é uma utopia; Em outras palavras é impossível que exista um fórum onde a temática é apenas apoiar incondicionalmente e não criticar nunca, pois cada cidadão tem sua maneira de agir de pensar e se expressar...

Wilson Saad #323 @wsaad em 18/02/2018 às 09:15

Acho que emitir opinião é democrático...mas não se pode ser contrário que acham que somos anti, ou queremos tumultuar...

Francisco Pereira Do Carmo @xikao em 18/02/2018 às 08:59

Bons tempos na rua onde eu morava meu vizinho tinha uma dessas, ele era literalmente o dono da bola.o bom é eu era sempre escolhido apesar de ser o menor, mas sabia chutar tanto de direita quanto de esquerda.

Saudades dessa época.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 18/02/2018 às 07:48

Críticas são importantes, mas as ofensas são desnecessárias.

Lucascris Franco #897 @lucas.cris.franco em 18/02/2018 às 02:33

Véi na boa o Timão é maior que qualquer jogador...elogios e as críticas fazem parte... União é no estádio na hora do jogo aí sim a torcida tem que apoiar incentivar e isso tenho certeza que não falta e olha que o time as vezes não tá merecendo mas a torcida não para...agora aqui cada um expõe suas ideias e se está descontente com o time tem sim o direito de criticar...