Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Algo que observei no Carille

Foto do perfil de Filipe

Ranking: 439º

Filipe 6.016 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2018 às 15:25
Por Filipe Pallazzi (@filipe.pallazzi)

Primeiro vou deixar bem claro que é uma opinião minha, gosto muito do trabalho do Carille, acho ele um dos melhores técnico do Brasil se não for o melhor, mas observei uma coisa um pouco curiosa no trabalho do Carille, vou explicar.

Paulo Roberto quando chegou foi bastante criticado pela torcida, eu mesmo fui um dos mais que critiquei, mas foi um pedido do Carille ai resolvi da uma chance para o cara, ele entrava quase todo jogo fazia o arroz com feijão, sempre quando Gabriel não jogava ele era a primeira opção, até que no jogo contra o Grêmio o cara arrebentou, deixou até o craque Geromel no chão, o que você pensa nos próximos jogos?, Ele vai ter uma sequência, e não foi isso que aconteceu, perdeu espaço e hoje nem relacionado o cara é.

Léo jabá era outro que entrava direto no segundo tempo, mas por ser novo ficava meio escondido, aí no jogo contra os Bambi o cara entra e é o jogador que mais deu trabalho pra defesa, o que você vai pensar, agora vai o mlk vai deslanchar, que nada perdeu espaço e depois foi vendido.

Clayson, quando chegou foi muito criticado, eu também não queria ele ainda mais pk deu 2 jogadores da base em troca, mas como estava no elenco restou apoia, o cara foi entrando de vagar no time, um pouco tímido ainda, mas hoje vem jogando muito e pra mim o melhor atacante do time, aí o time perde sobra para quem?, Para o único que fazia algo no ataque, e lembrando que só será titular por causa que M.G machucou.

E por último Camacho, no segundo turno o time perdeu o fôlego, Maycon vinha errando muito passes, Carille foi lá e acertou colocando o Camacho onde melhorou o time e fomos campeão.Chega 2018 e você imagina o que?, Começa o ano com Gabriel e Camacho de titulares já que foram a dupla que terminou 2017, Carille vai lá e da outro banho de água fria deixa Gabriel como único volante, e agora que Camacho vem jogando merda nenhuma é o cara que entra todo o jogo no segundo tempo, e a primeira opção do técnico.

Esse pra mim é o ponto fraco do nosso técnico pra mim, não saber o momento certo do jogador, quando vai bem o jogador é esquecido e quando joga nada ganha chance de ser até titular, claro que ele tem mais ponto positivo do que negativo mais isso é algo que ele tem que melhorar, e deixando bem claro de novo que essa é só minha opinião.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.321 posts

@reyes em 19/02/2018 às 15:31

Aguardemos como irá se desenvolver o trabalho em 2018.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 219º

Jesus 9.192 posts

@suso77 em 19/02/2018 às 18:23

É só prestar atenção nas entrevistas dele (Carille) que já mostra o que ele quer.

Quando da derrota contra o São Bento ele foi claro quando disse que muitos jogadores estão abaixo na intensidade do que o atual sistema de jogo necessita (4-1-4-1). Lembrando que Jadson foi aquele que mobilizou o Carille para esse sistema que assim renderia mais. Em contrapartida, o sistema pede intensidade e compactação...

Então, o atual técnico campeão paulista e BR17, tem seus critérios e todos os jogadores tem o entendimento disso e de maneira inconteste todos bateram palmas, justamente pelos seus critérios. A ausência deles, perde o grupo.

Para quem está há mais de 8 anos dentro do Corinthians sabe bem como as coisas funcionam, além do suporte da sua comissão técnica, tem o perfeito entendimento de quem merece a chance de jogar.

Vamos ficar atentos ao que a mídia diz, porque o eles querem, TODOS sabemos, é semear discórdia.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Leonardo Lima De Abreu

Ranking: 2.501º

Leonardo 1.266 posts

@leonardo.lima.de.abr em 19/02/2018 às 18:07

Excelente análise mas sinceramente eu nunca gostei do Camacho

Foto do perfil de Jesus Da Fiel

Ranking: 1.270º

Jesus 2.514 posts

@jesustop em 19/02/2018 às 18:04

Cara, eu até entendo sua crítica, mas há poréns

Paulo Roberto depois que renovou o contrato não sai do DM, inclusive o Carille teve que fazer improvisações quando o Gabriel estava suspenso porque não podia contar com ele

Léo Jabá era muito bom de bola, entrava direto nos jogos, mas é jogador do Garcia e foi 'forçado' a sair de campo

Clayson é craque, pra mim, juntamente com Gabriel, é o melhor jogador do meio campo. Mas o Clayson chegou no Corinthians sem condições de jogar dois tempos, isso foi fator determinante para que ele não fosse titular absoluto, palavras próprias do Carille

Já Camacho acho que só entra por estar mais tempo no time e por estar treinando direto. Vale lembrar que quando o Maycon quase foi vendido ele não treinava direito, inclusive ficou encostado em algumas atividades

Entendo muitas críticas em relação ao Carille, mas a gente tem que analisar tudo com um pouco mais de cuidado

Publicidade

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 70º

Igor 16.981 posts

@igor.silva28 em 19/02/2018 às 17:58

Cara ninguém é perfeito

É muito fácil fazer qualquer análise depois que acontece você não acha?

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 19/02/2018 às 15:44

Complicado.

Foto do perfil de Vinicius Andrade

Ranking: 3.604º

Vinicius 826 posts

@vinicius.andrade16 em 19/02/2018 às 15:41

É normal, muitos apontam o erro dele, mas se esquecem que ele está a apenas 1 ano comp técnico de time profissional, antes ele era só auxiliar e interino, ele ainda não tem a manha igual Tite, mano etc, Isso com o tempo ele perde