Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Aí sim, vejam isso fiel

Foto do perfil de Wesley

Ranking: 4.721º

Wesley 577 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2018 às 09:47
Por Wesley Almeida (@wesley.almeida11)

Aí sim, vejam isso fiel

Bom dia fiel, esta é a melhor escalação que eu consigo formar com os jogadores disponíveis atualmente para esta temporada, deixa eu explicar :

Fagner e Balbuena; não precisa nem explicar, são titulares absolutos

Henrique​ e Maycon; apesar de gostar do Pedro Henrique acho que para disputar uma Libertadores com um nível tão elevado acho que a experiência conta muito, principalmente na defesa, acho que o Pedro é um ótimo substituto, e o Maycon por questão do Juninho Capixaba não está conseguindo jogar, não ganha uma dividida, não faz uma jogada de linha de fundo, e erra muitos passes, (Jesus, vamos orar por ele) e o Romão não tá pronto pra ser titular, é meio estabanado, precisa ser melhor preparado, acho que tem potencial, mas temos que ter paciência, já o Maycon apesar de ser jovem tem experiência, já jogou uma temporada na ponte preta e foi titular quase a temporada passada inteira no Timão, já tem mais noção de jogo e acho que marca bem.

Renê Júnior e Gabriel; o Renê jogou muito bem ontem, ganhou praticamente todas as divididas, um ótimo passe e com personalidade, acho que tem uma boa movimentação e ao lado de Gabriel que é titular incontestável, terá mais liberdade pra fazer infiltrações, Não coloco o Ralf no meu time titular porque é muito defensivo, acho que ele é um substituto para o Gabriel, Ralf e Gabriel juntos acho que perderíamos a qualidade na saída de bola.

Jadson; que ele tem qualidade todo mundo sabe, deixa ele flutuando no meio, com liberdade total, o cara é muito inteligente e tem uma excepcional visão de jogo, acho que o Rodriguinho merece a reserva, segura muito a bola, dá até raiva, com o Jadson essa bola vai chegar mais redonda na frente.

Clayson e Pedrinho; o Clayson é o melhor driblador, tem o um contra um muito bom, é rápido e tem muita personalidade, acho que é incontestável, já Pedrinho na minha opinião não tem que ser banco nunca nesse time, o Romero tem que sair(respeito o mito), ele ajuda na marcação e tal, mas precisamos de alguém que agrida o adversário, que drible em direção ao gol, que finalize, o Romero só marca, acho que Gabriel e Renê Júnior marcando forte dará mais liberdade ao trio avançado, o Pedrinho joga muito, se ele fosse das sereias já seria o 10, titular desde o ano passado.

Mateus Matias, bota o cara pra jogar, é habilidoso, bom finalizador, é alto, vai dar trabalho na bola aérea, apesar de ter jogado contra times meia boca, mas dá pra perceber que o cara sabe jogar, e não vejo Júnior Dutra como o nosso 9, e muito menos Kazim(Jeeeesuuuuuus), Danilo é uma opção quando tivermos ganhando pra segurar a bola na frente, põe o moleque pra jogar.

Em fim fiel, esse é o meu time titular, concordam?
Qual alteração você faria? E porque?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.399 posts

@lucas.ps.timao em 20/02/2018 às 10:35

Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique, Maycon, Gabriel, Romero, Jadson, Rodriguinho, Clayson, Kazim/Danilo.

Tem que colocar um jogador que saiba fazer o pivô na frente, Júnior Dutra definitivamente não sabe fazer essa função e acaba prejudicando muito o Futebol do Jadson e do Rodriguinho.

E Romero não sai do time, esqueçam, o cara se mata em campo, vão assistir um jogo ao vivo do Estádio pra ver o que ele faz.

E mais ontem ele foi bem sim no segundo tempo, mas a falta de um centroavante de ofício o prejudicou, ele cortou várias vezes para o meio e ninguém apareceu pra fazer 1,2.

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 99º

André 14.593 posts

@deco1910 em 20/02/2018 às 10:14

Esquece meu amigo...o Rodriguinho não sai desse time do Carille nem por decreto...

Foto do perfil de Vinícius Magima

Ranking: 348º

Vinícius 6.778 posts

@vinicius.magima em 20/02/2018 às 10:12

Talvez eu iria com o Vital no lugar do Pedrinho, parece estar mais pronto.

Porém acho uma ótima escalação, dois volantes que sabem marcar forte e sair jogando com um meio campo técnico e leve (tirando o Jadson).

Foto do perfil de Guilherme Junior

Ranking: 8.837º

Guilherme 211 posts

@guilherme.sendeski em 20/02/2018 às 10:12

Já que Maycon vai estar improvisado na lateral esquerda é bom colocar o Romero naquele lado também pra ajudar na marcação. O Clayson consegue atuar no lado direito do campo também. O Carille ainda vai demorar pra colocar o Pedrinho nesse time!

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Gonçalves Gonzales

Ranking: 505º

Marcelo 5.401 posts

@maggon em 20/02/2018 às 10:00

Acho que vale um teste...

Foto do perfil de Marco Cordoba

Ranking: 2.446º

Marco 1.295 posts

@marco.cordoba em 20/02/2018 às 09:59

Parei no Cássio de verde

Foto do perfil de Mário Roberto

Ranking: 3.066º

Mário 1.004 posts

@maario.queiroz em 20/02/2018 às 09:56

Pedrinho e Mateus Matias só vão jogar ano que vem...infelizmente

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 20/02/2018 às 09:54

A escalação está ótima só que o Pedrinho não deve jogar tão cedo.