Carille tá perdido na montagem do elenco e agora pede reforços

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Loko #65 @sercorintianoehotimo em 20/02/2018 às 12:45

Gente, ele tá perdido. Falou que o Romão não é lateral na coletiva, mas desde a Copa SP e na Flórida Cup e com a Ponte, o menino joga no setor.

Aí o que ele faz: Empresta Moisés e Marciel que poderiam fazer o setor. Porque se desfazer desses jogadores se está faltando gente agora?

E outra coisa, na lateral-direita o reserva do Fagner é o Mantuan, que não é da posição de origem, ou seja, quando perder o Fagner vai falar que precisa de lateral-direito? Porque dispensou da lista do Paulistão? Mesmo sendo contestado, é do setor.

Enquanto isso, falta centroavante e temos 456 volantes. Tá errando a mão e feio o Carille, é fato galera, se vai sair dessa não sei, vou continuar torcendo pelo Corinthians como sempre faço, mas é um momento muito perigoso para o Carille, inclusive de demissão

680 visualizações e 87 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Casa Vieira Casa Vieira Avare #11.632 @casa.vieira.casa.vie em 20/02/2018 às 14:29

Esse planejamento não é do Carille, e sim do roberto e do andrés

Vagner Silva #98 @vagner.silva13 em 20/02/2018 às 20:45

Vocês estão esquecendo que a nossa competente diretoria vendeu diversos jogadores no último ano e ganhou muito dinheiro, e até hoje não trouxeram um reforço a altura do time, e que chegue para resolver

Últimas respostas

Casa Vieira Casa Vieira Avare #11.632 @casa.vieira.casa.vie em 21/03/2018 às 09:30

Só em sonhos, o treinador também é funcionario e é obrigado a aceitar ordens do patrão

Robert #177 @robert.timoner em 20/02/2018 às 14:32

" "

Como não? Todos os nomes contratados passam pela aprovação do treinador

Publicidade

Loko Por Ti Corinthians #65 @sercorintianoehotimo em 21/02/2018 às 08:37

Pau no seu #[email protected]%

Kelvin #1010 @walker.grimes em 20/02/2018 às 20:12

" "

Se ganhar no sábado, não comemore, não merece.

Vagner Silva #98 @vagner.silva13 em 20/02/2018 às 20:45

Vocês estão esquecendo que a nossa competente diretoria vendeu diversos jogadores no último ano e ganhou muito dinheiro, e até hoje não trouxeram um reforço a altura do time, e que chegue para resolver

Rodrigo Gonzales #1.936 @rodrigo.gonzales3 em 20/02/2018 às 20:41

Concordo, bom técnico, mas pra montar time ainda não tem experiência.

B. #821 @sccpminhavida em 20/02/2018 às 13:23

" "

Pra mim tá perdido também. Na minha opinião não sabe montar elenco

Felipe Felipe Felipe #211 @felipefelipe em 20/02/2018 às 20:38

Como o Carille vai treinar o time se mal tem time titular?

Muita quantidade e a qualidade...

Felipe Aguiar #5.137 @felipe.aguiar9 em 20/02/2018 às 20:37

Se demite o Carille vai ser a maior burrada dos últimos tempos, superando até a contratação do Pato.

Paulo Porsch #82 @paulo.porsch em 20/02/2018 às 20:35

Tá perdidaço, aço, aço.

Ele disse que Romão não lateral? Tá difícil acreditar nisso, mas se falou é porque tá mais perdido do que eu pensava.

Gabriel Martins #102 @gabriel.martins6 em 20/02/2018 às 20:19

Cara mudou diretoria.. A passada n queria contratar estava saindo.. Essas eleições fevereiro é pessima para o clube tem que ser em novembro

Kelvin Cristi #1.010 @walker.grimes em 20/02/2018 às 20:12

Se ganhar no sábado, não comemore, não merece.

Loko #65 @sercorintianoehotimo em 20/02/2018 às 15:09

" "

Burro é a sua mãe, rebata com argumentos seu anti de m.erda

Wagner Roque Viegas #737 @wagner.roque.viegas em 20/02/2018 às 19:46

Tá certo...

thiago #16 @thiago000 em 20/02/2018 às 19:37

" "

Osmar loss não é técnico ainda.

Zé Ricardo só pode ser piada vou desconsiderar!

Fernando diniz então nem se fala!

Abel braga até da pra considerar sim.

Assim como mano menezes

E Tite

Renato gaúcho pra mim é o mesmo patamar do Carille como técnico

Considerando os que disse, mano menezes (empregado), Tite (empregado), renato gaúcho (empregado) e abel braga (nunca pisaria no Corinthians se fosse eu depois do que disse do Corinthians).

Não tem técnico muito acima do Carille não principalemnet desempregado