Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Time definido para a Libertadores 2018...Eu até aceitaria...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.355 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2018 às 18:31
Por Cirio Castre (@tibas)

Bom primeiro vou pedir licença para o Adm do fórum, pois nesse tópico eu vou criticar a turma que não pode ser criticada.

Antes das eleições o mantra do torcedores organizados do deputado, é que com ele eleito, o 9 estava chegando, que 'fulano de Tal ' seria contratado com a ajuda milagrosa do 'Beltrano' e com os contatos do 'Cicrano'.

Pois bem, eis que mais uma vez temos um diretor adjunto, que é adjunto de uma diretoria que não tem um titular.

E o moço, que foi muito ovacionado aqui, pela 'agressividade ' em negociar, a cada dia trata de maquiar o insucesso das promessas.

Falar que o SCCP está projetando o time para daqui a três anos eu até aceitaria se o time de hoje estivesse plenamente completo.

Falar que o que dificulta aqui no Brasil é jogador receber salário de futebol Europeu, eu até aceitaria, se não se pagasse comissões de mais de 20% na entrada e na saída, e se não contratasse a peso de ouro jogadores medianos, por vezes refugos e por outras veteranos que por aqui já tiveram seu quinhão de sucesso e alegria.

Falar que o SCCP tem situação financeira complicada, eu até aceitaria, se esse mesma turma aí não tivesse enfiado os pés pelas mãos e feito um contrato estranho e lesivo para o clube no que se refere a Arena.

Eu como torcedor aceitaria esses argumentos e de quebra ainda colaboraria um pouco mais, se não fosse sabedor de que metade de todo o dinheiro cai na conta da dona OMNI.

Eu e muitos aqui, estamos apenas aguardando o castelo de cartas desmoronar o ouro de tolo parar de brilhar, eu e muitos aqui estamos com um nó na garganta ao ver como o SCCP está sendo maltratado, e como o Elias tinha razão. O torcedor do SCCP mudou.

Já não bastava aqueles que torcem mais para a torcida organizada, agora temos os que torcem mais por dirigentes. E ainda levantam isso como se fosse a bandeira do Corinthians.

Inclusive amigos e pode até ser cisma minha, desde o fim das eleições pude notar um comportamento estranho por parte desta página.

Perdi um tempo lendo tópicos, rolando a página do fórum, e me surpreendi com o fato, que se o tópico for de critica a diretoria e a chapa renovação e transparência ele simplesmente, some, vai sendo jogado para baixo.

E os tópicos tipo 'imprensa isso', 'rival aquilo', ou qualquer outro assunto que não afete a imagem 'ilibada' do deputado e seus asseclas fica ali poluindo o que um dia foi o melhor fórum para se falar de Corinthians.

Fica o registro ok?

E não me venham com a conversinha fiada de que é um espaço democrático, pois democracia não se faz sem debates de opiniões diferentes.

Mais uma vez desculpa ai moderação por ter criticado os patrões.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rodolfo S

Ranking: 943º

Rodolfo 3.301 posts

@rodolfo.cdp9 em 22/02/2018 às 09:18

Para de citar torcida organizada seu doente, nós, assim como vocês, também somos totalmente contra essa chapa ridícula que só rouba o time e essa de 'canta mais canto da torcida do que do corinthians' não cola não, se você vai no estádio ou se você, muito provavelmente, só assiste da televisão, deveria saber que o que você escuta de canto foi as organizadas (muito provavelmente os Gaviões, mesmo eu não fazendo parte deles) que cantam!

Então não vem com essa conversinha pronta de conservador que você tá falando ASNEIRA!

Foto do perfil de Moderação Do Meu Timão

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

@administrador Verificado em 22/02/2018 às 08:57

Cirio, tudo bem?

Nós, aqui do Meu Timão, tentamos fazer um espaço em que todos possam se expressar de forma igual, desde que com respeito.

Estranhamos você falar sobre a nossa postura, visto que já destacamos inúmeros tópicos seus. E a maioria deles sempre foi em tom de crítica.

Mas você tem o seu direito de pensar como quiser.

Infelizmente, não agradamos a todos, mas tentamos ao máximo que podemos fazer desse espaço um cantinho para uma reunião virtual dos corinthianos espalhados pelo mundo.

Críticas são bem-vindas e nos fazem pensar sempre que as lemos.

Até mais!

Foto do perfil de Israel Moreira

Ranking: 7.568º

Israel 277 posts

@israel.moreira em 21/02/2018 às 22:43

Exatamente Círio, disse tudo

Foto do perfil de Guilherme Botelho

Ranking: 5.550º

Guilherme 460 posts

@guilherme.botelho1 em 21/02/2018 às 22:14

Eu até ia criar um tópico pra falar algumas coisas que estava pensando sobre isso mas vou aproveitar aqui mesmo.

Vendo o desempenho do time e as ações da diretoria eu fiquei pensando:

O Capixaba sendo questionado pelo desempenho e a comissão técnica vem e me diz que ele ainda é uma aposta, muito jovem, isso ou aquilo... Ora, pagam 6 Milhões pra uma aposta + Um dos 4 melhores goleiros do BR 17? O Romão também não era igualmente uma aposta? Contrataram uma aposta pra não colocar uma aposta em campo e ainda gastaram UMA FORTUNA?

Eu admito que tinha uma opinião contrária a gastar muito dinheiro com contratações, mas instalei o Footstats grátis aqui pra analisar os números dos jogadores que o Timão contratou e não contratou. Como que me deixam escapar o Gustavo Scarpa (melhor meia do campeonato) e o Dourado (que foi o segundo melhor centroavante e tá jogando muito bem no Flamengo)? COMO? E o que aumenta ainda mais minha indignação são os jogadores que nós temos. Esses dois chegariam pra vestir a camisa e resolver. Gastaram uma grana com um bando de jogadores medíocres, pagam uma fortuna pros jogadores jogarem em outros times mas deixam os melhores reforços disponíveis escaparem (um deles para o maior rival).

O Corinthians gastou MUITO MAL nos últimos anos como nenhum outro time. Desde 2016. O Cifut na gestão do Andrade teve um desempenho ridículo, e a avaliação da comissão técnica também foi horrível. Não preciso nem citar os nomes que todos já sabem.

Gastamos mal demais e estamos pagando caro por isso. Literalmente. Na hora que deveria ter contratado dois craques diz que não tinha dinheiro... Óbvio que não, pagando caro por jogadores ABAIXO DE MEDIANOS, e bancando salários altos pra jogadores atuarem em outros clubes. PALHAÇADA.

Sem contar essas comissões BIZONHAS, contratos obscuros... Enfim, má gestão.

O Corinthians apresenta suas dificuldades financeiras porque o dinheiro SUMIU com essa diretoria.

E sobre o time...

O time desse ano ainda não convenceu. Não sei se por causa da pré-temporada ou se era um desastre anunciado desde o meio do ano passado. Mas o fato é que não podemos colocar isso na conta do camisa 9 que ainda não chegou. O time inteiro precisa melhorar bastante. Não conseguem trocar passes como a proposta do 4141 e nem se defender como antigamente. Cada semana um treino que fulano se destaca, cliclano marca gol, beltrano destrói e no jogo...nada.

Teremos um caminho difícil até conquistarmos os títulos que queremos esse ano, e muito mais por causa da má gestão do clube como um todo do que da dificuldade imposta por outros clubes.

E só mais uma observação que tive vendo o Footstats, sem clubismo. Arthur do Grêmio acerta mais passes que Maycon, erra menos, intercepta mais e cometeu menos faltas no BR 17. E jogou menos. #pas

Publicidade

Foto do perfil de El_mariachi Loco

Ranking: 5.513º

El_mariachi 463 posts

@el.mariachi em 21/02/2018 às 22:14

O que o Elias disse?

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.419 posts

@lucas.ps.timao em 21/02/2018 às 21:18

Pra mim não tem nada a ver, tanto é que seu tópico está aí até agora.

O tópico pode ter 800 mil visualizações se ninguém comentar nem avaliar ele vai sumir mesmo.

Os tópicos falando mal de imprensa sobem porque as pessoas dão muito valor a isso, é uma característica do pessoal do fórum e não do ADM.

Com relação ao centroavante, eles não trouxeram, agora se Citadini, Tuma Jr, Garcia ou até mesmo o Ezabella tivessem vencido as eleições eles já teriam fechado o elenco nesse meio tempo? Claro que não, até porque nem nós mesmos não sabemos quem seria o melhor nome para o ataque.

Se tivessem chegado e contratado um 'craque' por trocentos milhões todos tópicos aqui estariam xingando também, porque gastou muito dinheiro, porque isso, porque aquilo, nada nunca está bom pra vocês.

Com relação aos problemas do últimos anos realmente existem e precisam ser investigados, até hoje ninguém provou má fé e eu não chamo ninguém de bandido sem que haja provas concretas de que essas pessoas realmente são.

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 30º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 21/02/2018 às 21:12

Amigo, seus tópicos são sempre muito bons.

Mas esse foi simplesmente perfeito!

Diante de tudo que estão fazendo com o clube, não tem como um corinthiano não ficar revoltado.

Não tem como aceitar...

Ficam em silêncio ou alheio ao que está acontecendo é ser conivente. E isso vale para o Meu Timão também.

Foto do perfil de André Mafioletti

Ranking: 1.898º

André 1.725 posts

@andre.mafioletti em 21/02/2018 às 21:04

Perfeito.