Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Time definido para a Libertadores 2018...Eu até aceitaria...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2018 às 18:31
Por Cirio Castre (@tibas)

Bom primeiro vou pedir licença para o Adm do fórum, pois nesse tópico eu vou criticar a turma que não pode ser criticada.

Antes das eleições o mantra do torcedores organizados do deputado, é que com ele eleito, o 9 estava chegando, que 'fulano de Tal ' seria contratado com a ajuda milagrosa do 'Beltrano' e com os contatos do 'Cicrano'.

Pois bem, eis que mais uma vez temos um diretor adjunto, que é adjunto de uma diretoria que não tem um titular.

E o moço, que foi muito ovacionado aqui, pela 'agressividade ' em negociar, a cada dia trata de maquiar o insucesso das promessas.

Falar que o SCCP está projetando o time para daqui a três anos eu até aceitaria se o time de hoje estivesse plenamente completo.

Falar que o que dificulta aqui no Brasil é jogador receber salário de futebol Europeu, eu até aceitaria, se não se pagasse comissões de mais de 20% na entrada e na saída, e se não contratasse a peso de ouro jogadores medianos, por vezes refugos e por outras veteranos que por aqui já tiveram seu quinhão de sucesso e alegria.

Falar que o SCCP tem situação financeira complicada, eu até aceitaria, se esse mesma turma aí não tivesse enfiado os pés pelas mãos e feito um contrato estranho e lesivo para o clube no que se refere a Arena.

Eu como torcedor aceitaria esses argumentos e de quebra ainda colaboraria um pouco mais, se não fosse sabedor de que metade de todo o dinheiro cai na conta da dona OMNI.

Eu e muitos aqui, estamos apenas aguardando o castelo de cartas desmoronar o ouro de tolo parar de brilhar, eu e muitos aqui estamos com um nó na garganta ao ver como o SCCP está sendo maltratado, e como o Elias tinha razão. O torcedor do SCCP mudou.

Já não bastava aqueles que torcem mais para a torcida organizada, agora temos os que torcem mais por dirigentes. E ainda levantam isso como se fosse a bandeira do Corinthians.

Inclusive amigos e pode até ser cisma minha, desde o fim das eleições pude notar um comportamento estranho por parte desta página.

Perdi um tempo lendo tópicos, rolando a página do fórum, e me surpreendi com o fato, que se o tópico for de critica a diretoria e a chapa renovação e transparência ele simplesmente, some, vai sendo jogado para baixo.

E os tópicos tipo 'imprensa isso', 'rival aquilo', ou qualquer outro assunto que não afete a imagem 'ilibada' do deputado e seus asseclas fica ali poluindo o que um dia foi o melhor fórum para se falar de Corinthians.

Fica o registro ok?

E não me venham com a conversinha fiada de que é um espaço democrático, pois democracia não se faz sem debates de opiniões diferentes.

Mais uma vez desculpa ai moderação por ter criticado os patrões.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Mateus Reiner

Ranking: 2.788º

Mateus 1.129 posts

@reiner em 21/02/2018 às 20:38

Mais uma vez você foi cirúrgico e perfeito em sua ideia.

Infelizmente tem coisas muito obscuras no nosso clube. E ao invés de estarmos evoluindo estamos com contratos e mais contratos lesionando o clube e uma bacia de jogadores medíocres inflacionando cada vez mais nossas contas e dívidas

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 21/02/2018 às 20:29

Eu até aceitaria um elenco inchado com mais de 30 jogadores se tivéssemos um centroavante titular.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.766 posts

@deco20 em 21/02/2018 às 20:15

Certinho!

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 21/02/2018 às 20:05

Tá todo certo!

Publicidade

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 83º

Ivanildo 15.925 posts

@cajueiro em 21/02/2018 às 19:48

Esse contrato com a Omnis é uma verdadeira afronta a Instituição, melhor dizendo é caso de policia!

O Tempo é o maior mestre dos 'mestres'... As rugas vão aparecendo e a verdadeira face vem a tona!

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 182º

@nder&on 10.123 posts

@boltimao em 21/02/2018 às 19:47

A maioria não digo todos só se importa com o time em campo.

Não tá nem aí para o clube, torcedor de título.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.006 posts

@timao.sc em 21/02/2018 às 19:34

Não sei se você prestou atenção na primeira coletiva do. Andrés como presidente, voltei porque meus sócios pediram, sócios de que? Achei que isso ia dar pano pra manga mas ninguém falou nada.. Alias ninguém fala nada, e nada é o que esse cara vai fazer, nada para o clube, terminou o CT, aproveitou a copa e arranjou uma divida impagável ao clube e o que mais? Desafio alguém dizer o que mais esse oportunista fez pró SCCP.. Ah mais o Gobbi, se não fosse o Gobbi o nobre fabricante de CNPJs frios teria ido em cana.. Uma gestão temos que avaliar de médio a longo prazo e todos falam a mesma língua, usam os mesmos modus, e olha a situação do SCCP e o culpado é esse que muitos chamam de salvador... Quero ver se não vai tirar licença do cargo de Deputado como disse que ia, quero só ver..

Foto do perfil de Vinicius Andrade

Ranking: 3.590º

Vinicius 826 posts

@vinicius.andrade16 em 21/02/2018 às 19:29

Excelente tópico círio, pena que assim como você disse, tópicos que criticam a atual chapa presidencial não tem seu devido reconhecimento...